31 de mar. de 2009

Bruna Karla - Eu sei que não estou só

Quatro por um - Corro pra ti

As três virtudes da santificação

As 3 virtudes da santificação
I Pedro - 1:15 e 16

15. Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;

16. Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.

INTRODUÇÃO
Nesta mensagem eu gostaria de expor aos irmãos uma condição para ver a Deus, se é que hoje a humanidade se preocupa em ver a Deus. Eu entendo que se o justo viverá pela fé, então a minha fé me condiciona a ver a Deus mesmo nesta vida, pois eu creio em um Deus que é o mesmo ontem, hoje e será eternamente, e sendo um Deus assim, Ele não nos privaria de vê-lo ainda nesta vida, mas falo do ver com olhos espirituais e não os carnais, pois os olhos carnais são corruptíveis.

Eu busco a ver a Deus todos os dias, e a cada dia que se passa eu espero que meu Senhor Jeová se revele para mim (embora Ele se tem feito revelar através da palavra e milagres), pois sei que a vida cristã não é fácil, e se fosse fácil, todos seriam cristãos, pois a palavra "cristão" significa pequenos Cristo. Hoje o que se vê é um monte de gente usando o nome de Cristo, os pseudos cristãos, mas estes adoram a imagens, adoram uma vida mundana, cheia de pecados.

Eu amo os católicos, mas odeio a idolatria que eles praticam, pois fazem festas com muita bebida alcoólica e ainda falam que realizam a "A FESTA DA SENHORA FULANA DE TAL", e ali famílias são destruídas e jovens usam drogas, idiotas, querem enganar a quem?

Santificação. Está é a chave para o sucesso do verdadeiro cristão. Então vejamos o contexto histórico, para que possamos entender melhor a mensagem, uma vez que a hermenêutica diz que "texto sem contexto é princípio para pretexto".

Pedro morreu provavelmente após 64 d.C, depois de Nero incendiar Roma, tendo escrito a Epístola perto do final de sua vida, sendo os anos 60 d.C uma boa estimativa. Silvano, que acompanhou Paulo em sua segunda viagem missionária provavelmente tenha sido o secretário de Pedro na composição da Epístola (I Pe 5:12).

É indiscutível que Pedro tenha sido o autor da Epístola. Assim sendo, o apóstolo Pedro escreve aos irmãos da Ásia menor (Bitína, Ponto, Galáxia e Capadócia), que viviam uma grande perseguição por parte de seus irmãos devidos terem se convertidos e se tornando cristãos.

Mas no capítulo primeiro, dos versículos 3 a 5, vemos Pedro dizendo aos irmãos que existe uma recompensa, uma herança que não se contamina, a vida eterna.

O QUE É SANTIFICAÇÃO?
Realmente o que vem a ser santificação? De uma coisa eu sei, é vontade de Deus para com os seus filhos amados.

A palavra santificação vem do hebraico "kadosh" e do grego "Ágios", que significa SEPARADO. Mas separado do que? Do pecado, a imundícia, dos desejos desenfreados da carne, isso é ser Kadosh.

Através de toda a Bíblia, a santificação tem sido um elemento essencial na relação entre Deus e seu povo. Esta qualidade de ser separado do pecado é uma característica fundamental da santidade de Deus, que tem que ser desenvolvida como parte do caráter de seus filhos.

Jeová nos quer separado de todo o pecado desse mundo, e como exemplo Ele também se mostra separado daquilo que é mau. Talvez você diga: mas ele é Deus!!! Então eu te digo que Ele mesmo disse que nós somos feitos a sua imagem e semelhança, se Deus disse que nos quer santo, então é por que podemos ser santos, então busque e verá o quanto é maravilhoso se santificar.

Ao longo do tempo a palavra santificação, foi tendo outros entendimentos, tais como pureza, limpeza, bondade, caridade, e isso tudo não são santidade, e sim obrigação de uma pessoa de bom caráter. Mas ao buscar santidade alcançamos um crescimento na vida espiritual, pois a bíblia nos diz que devemos aproximar de Deus, e assim Ele se aproximará de nós (Tg 4:8a). Por isso entre tantas virtudes que alcançamos ao buscarmos sermos Kadosh, eu escolhi três, que na minha concepção são as mais importantes para uma vida na terra, mas com Cristo.

AS TRÊS VIRTUDES DA SANTIDADE
Durante minha caminha ministerial eu aprendi que Deus só responde que busca, e não quem fica parado chorando e clamando. E se buscarmos ter uma vida em constante santificação você com certeza receberá estas virtudes:

A CORAGEM – I Samuel 17
Vemos neste capítulo que um jovem de cabelos avermelhados, com sardas no rosto, com cerca de 1,60 m de altura, totalmente diferente de seus irmãos que eram altos e fortes, e pertenciam ao exército de Israel. E certo dia este pequeno jovem que se chamava Davi, recebe ordem de seu pai para ir até o campo de batalha. Davi nunca tinha visto uma guerra, então ele se alegra, pois veria os Filisteus derrotados. Mas quando ele chega no local, ele somente vê um bando de soldados Israelitas acuados e com medo de um homem terrível com mais 3 m de altura, era Golias, que três vezes ao dia afrontava os Israelitas.
O interessante é que Davi nunca teve medo de Golias, e a história você conhece. O pequeno Davi vai até o ribeiro e pega cinco pedras, e eu perguntei a Jeová o porque de Davi pegar cinco pedras se ele o derrubou somente com uma, e Jeová me deu uma mensagem que você poderá ler neste site AS CINCO PEDRAS DE DAVI. E vai ao encontro de Golias. Agora eu te pergunto. O que fez Davi acreditar que acertaria no único lugar em que havia uma abertura no capacete do gigante? Ou, o que fez Davi acreditar que sua força faria a pedra cravar na testa do gigante? Realmente Davi sabia que ele não tinha uma mira tão boa, e nem uma força tão grande, mas ele tinha uma vida de santidade. Enquanto seus irmãos ficavam fortalecendo os bíceps, Davi fortalecia o espírito e dentre todas as virtudes que ele recebeu por ser Kadosh foi a CORAGEM.
Nada punha medo em Davi, pois ele era Kadosh, e a santidade é o segredo de um homem que quer derrubar gigantes.
A FORÇA – Josué 14
Neste capítulo vemos um dos dois dentre quase três milhões de pessoas que ao sair do Egito conseguiu entrar em Canaã, Calebe, um grande homem que também dentre todas as suas qualidades teve uma que dentro desta mensagem se sobressaiu.
Calebe sai do Egito juntamente com seu povo e mais adiante recebe ordem de espiar a terra prometida, assim fazendo juntamente com outros onze homens, sendo um de cada tribo (Nm 13). Porém ao voltarem somente Calebe e Josué trouxeram uma boa notícia, mas o povo prefere acreditar nas opiniões negativas, e então Jeová os leva ao deserto. Mas antes de irem para o deserto, Moisés fala para Calebe que ele herdaria as terras que ele espiou.
Então o povo vaga pelo deserto por cerca de quarenta anos, e voltam, só que agora liderados por Josué, chegam em Canaã, e o capitão Josué começa a distribuir as terras, quando se levanta um velho jovem, e interrompe o capitão e lhe diz que Hebrom era sua, pois Jeová o havia dito pela boca de Moisés que assim seria, e ele não abriria mão do que era seu por herança.
Talvez alguém pudesse ter dito que ele já estava velho, mas antes que isso aconteça, Calebe se coloca de pé e diz:
"Quarenta anos tinha eu, quando Moisés, servo do SENHOR, me enviou de Cades-Barnéia a espiar a terra; e eu lhe trouxe resposta, como sentia no meu coração; E agora eis que o SENHOR me conservou em vida, como disse; quarenta e cinco anos são passados, desde que o SENHOR falou esta palavra a Moisés, andando Israel ainda no deserto; e agora eis que hoje tenho já oitenta e cinco anos; E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar". Calebe era Kadosh, ele se santificava e dentre todas as suas qualidades ele tinha CORAGEM.
A UNÇÃO – I Reis 18
Este sem dúvida é um dos textos que Jeová mais se alegrou, pois um profeta que mais se parecia com um andarilho, se levanta indignado com o pecado de toda uma nação e se coloca diante do rei Acabe, e diz que não iria chover, enquanto ele não dissesse para que chovesse, era o grande profeta Elias.
Elias estava apenas colocando em prática o que o próprio Jeová tinha dito em Deuteronômio 28, que se o povo não obedecesse Ele, fecharia o céu, e não choveria sobre a terra. Eu gosto dessa bravura de Elias, quando ele fica indignado com o pecado e usa a verdadeira palavra de Deus para corrigir o povo, coisa que muitos pastores não fazem mais, pois querem encher as igrejas prometendo a prosperidade, então eles omitem a verdade mais importante, A SALVAÇÃO.
Depois de ficar sem chover por três anos, Elias volta para encarar o rei Acabe e fazer o desafio que mostrará o verdadeiro Deus. Então no momento em que o rei Acabe se encontra com Elias, ele faz uma afirmação em forma de pergunta, dizendo:
ÉS TU ELIAS, O PERTURBADOR DE ISRAEL??????? Sim, verdadeiramente Elias perturbava o rei, o povo, e a todos que andavam as margens da palavra de Deus (tem um sermão que prego chamado OS CRISTÃOS MARGINAIS).
Hoje não encontramos mais pessoas que perturbem os pecadores, e que aceitem ter os seus nomes escritos no mural do inferno, com os dizeres: PROCURA-SE VIVO OU MORTO. Precisamos de perturbadores no mundo atual. Pessoas que decidam por serem os agitadores que combatem o pecado e a teoria da prosperidade.
Elias era Kadosh, ele tinha uma vida santificada, e por isso, dentre todas as suas qualidades de servo de Deus, ele tinha A UNÇÃO.
CONCLUSÃO
Precisamos de SANTIFICAÇÃO. Pois sem ela ninguém verá a Deus, e se você quer ver Deus operar em sua vida e em seu ministério, comece a santificar sua vida agora, pois já não é sem tempo que devemos buscar ver a Deus nesta vida.

O livro de Atos, em seu capítulo 16, nos fala que dois homens Kadosh chegaram em uma cidade, que era mais uma colônia chamada Filipos, e ali expulsaram um demônio do corpo de uma mulher. Esta mulher dava lucro a alguns homens que vendo que ela não adivinhava, pegaram os dois rapazes e os prenderam. Mas então os levaram aos magistrados e disseram as seguintes palavras sobre os dois rapazes:

At 16:20 - Estes homens sendo judeus perturbam a nossa cidade.

Você foi chamado para ser um perturbador, e se até hoje você tem ficado na inércia, já está na hora de se mover. O segredo? SANTIFICAÇÃO.

Busque santificação e certamente verá a Deus.

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor. - Hb 12:14

Arianne - Por me amar


01 Por me amar
02 A cruz não foi o fim
03 Eis-me aqui
04 Maior Prazer
05 Israel
06 Doce Voz
07 Vivo por Fé
08 Prisioneiro de Deus
09 Ser como criança
10 Sopra sobre mim
11 Te ter, te amar
12 Para o teu louvor

Download: Arianne - Por me amar

28 de mar. de 2009

O amor e o poder

O Amor e o Poder
Rosana
Composição: Indisponível

A música na sombra,
o ritmo no ar
Um animal que ronda
no véu do luar
Eu saio dos seus olhos
eu rolo pelo chão
Feito um amor que queima
magia negra
Sedução

Aqui nesse lugar
Não há rainha ou rei
Há uma mulher e um homem
Trocando sonhos fora da lei

A música na sombra
o ritmo no ar
um animal que ronda
no véu do luar

Como uma deusa
você me mantém
E as coisas que você me diz
Me levam além
Tão perto das lendas,
tão longe do fim
A fim de dividir
no fundo do prazer
o amor e o poder


pensem bem " a musica na sonbra, o ritmo no ar" já mostra a que a musica se refere de uma musica do lado negro e que deixa duvidas sobre sua letra em varios pontos; "Eu saio dos seus olhos eu rolo pelo chão, feito um amor que queima magia negra, sedução" nossa isso é realmente forte nessa parte fala sobre o quanto esse alguem é capaz de fazer para obter prazer humano, até mesmo vir a recorrer a magia negra com intuito de seduzir e atrair, "Como uma deusa, você me mantém, e as coisas que você me diz, me levam além, tão perto das lendas, tão longe do fim a fim de dividir, no fundo do prazer, o amor e o poder" misericordia, quem foi que disse que existe um outro deus que mereça ser adorado que não seja o Deus de abrão, Isaque e Jacó, acho que só o inimigo pod realmente manter uma ideia errada dessas para ser venerado e adorado, quando se fala em lendas se pensa em folclore, mais nesse caso acho que fala da propria musica que seria uma lenda um sucesso que por anos e anos seria conhecida assim como uma lenda, e ainda mais a letra resalta que para obter amor e poder é preciso se entregar ao prazer carnal; "Aqui nesse lugar, não há rainha ou rei, há uma mulher e um homem, trocando sonhos fora da lei" fala que na terra não existe lideres e que deus não é nosso rei, fala que só existe paixões que são capazes de fazer tudo.

Mensagem Subliminar: Disney, “Mundo de Fantasia”


Em 15/11/65, um homem chamado Walt Disney, revela ser o comprador das terras em Orlando, Flórida . que em 1º/ 07/71, abriria as portas para o mundo como a ‘Disney World’.
Walt Disney, o homem que inventou o desenho animado e criador da Disney World, era ateu.
Uma reportagem do Dr. James Dopson no programa chamado “Focus in the family”, mostra Mickey Mouse apresentando o último vídeo da Disney “Crescendo Homossexual” citando 2 Mickey gays e 2 Minie lésbicas. Através deste vídeo, o porta-voz da Disney convida todos adolescentes a explorar o “maravilhoso mundo da homossexualidade”.
Michael Eisner, dono de 60% das ações da Disney, deixou sua esposa em Burbank, Califórnia e casou-se com um homem, em Orlando, na Flórida, em dezembro de 96. Eisner faturou no ano de 1998, US $ 589 milhões (Revista Veja 12.05.99), ou seja, isto representa um salário de quase 50 milhões de dólares por mês !


A Disney queima incenso todas as 4as. Feiras a tarde.
Uma jovem que trabalhava na Disney sentia vontade de suicidar-se. Quando saiu de lá, ficou livre desta sensação.
Uma criança queria que a mãe comprasse todos os filmes da Disney, senão ela a mataria enquanto dormia.
Mais de 50 mil pessoas que trabalham na Disney são homossexuais.
Recentemente a Disney comprou 11 mil acres de terras, para ensinar as técnicas da Nova Era, de Shirley McLane.
Thomas Schumacker, diretor dos desenhistas da Disney é casado com um homem.
Um menino de 12 anos, nos EUA foi introduzido no satanismo através dos filmes da Disney.
Um homem que trabalhou 16 anos na Disney relatou que certa vez arrumando os armários dos donos, no 2oandar, viu dentro deles altares com velas negras e pentagramas (estrelas de 5 pontas), e que, em um pentagrama havia uma capa de fita de vídeo para cada ponta da estrela, consagradas ao diabo, para vender e fazer sucesso.
Desde 1996, a Walt Disney World é anfitriã do dia anual de G.L.S (Gays, Lesbicas e Simpatizantes). Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald , Minnie e Margarida como amantes homossexuais.

Quando


Quando nas horas de íntimo desgosto,
desalento te invadir a alma
as lágrimas te aflorarem aos olhos,
Busca-Me!
Eu sou aquele que sabe sufocar-te o pranto
estancar-te as lágrimas;

Quando te julgares incompreendido pelos que te circundam
vires que em torno à indiferença recrudesce,
Cerca-te de Mim!
Eu sou a Luz, sob cujos raios se aclaram a pureza de tuas intenções e a nobreza de teus sentimentos;

Quando se te extinguir o ânimo, as vicissitudes da vida
e te achares na iminência de desfalecer,
Chama-Me!
Eu sou a força capaz de remover-te as pedras do caminho e sobrepor-te às adversidades do mundo;

Quando inclementes,
te açoitarem os vendavais da sorte e já não souberes onde reclinar a cabeça,
Corre para junto de Mim!
Eu sou o refúgio, em cujo seio encontrarás guarida para o teu corpo e tranqüilidade para o teu espírito;

Quando te faltar a calma, nos momentos de maior aflição,
e te julgares incapaz de conservar a serenidade de espírito,
Invoca-Me!
Eu sou a paciência que te faz vencer os transes mais dolorosos e triunfar nas situações mais difíceis;

Quando te abateres nos paroxismos da dor e tiveres a alma ulcerada pelos abrolhos dos caminhos,
grita por Mim:
Eu sou o bálsamo que te cicatriza as chagas e te minoram os padecimentos;

Quando o mundo te iludir com suas promessas falazes e perceberes que já ninguém pode inspirar-te confiança,
Vem a Mim
Eu sou a sinceridade, que sabe corresponder a fraqueza de tuas atitudes e à excelsitude de teus ideais;

Quando a tristeza e a melancolia te povoarem o coração e tudo te causar aborrecimento,
Clama por Mim!
Eu sou a alegria que te insufla um alento novo e te faz conhecer os encantos de teu mundo interior;

Quando um a um, te fenecerem os ideais mais belos e te sentires no auge do desespero,
Apela para Mim!
Eu sou a esperança, que te robustece a fé e acalenta os sonhos;

Quando a impiedade se recusar a revelar-te as faltas
e experimentares a dureza do coração humano,
Procura-Me!
Eu sou o perdão, que te eleva o ânimo e promove a reabilitação de teu espírito;

Quando duvidares de tudo, até de tuas próprias convicções, e o ceticismo te avassalar a alma,
Recorre a Mim!
Eu sou a crença, que te inunda de luz o entendimento e te reabilita para a conquista da felicidade;

Quando já não aprovares a sublimidade de uma afeição sincera e te desiludires do sentimento de seu semelhante,
Aproxima-te de Mim!

Eu sou a renúncia, que te ensina a olvidar a ingratidão dos homens e a esquecer a incompreensão do mundo;

Quando, enfim, quiseres saber quem Sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda.

Eu sou a dinâmica da Vida e a harmonia da Natureza;
chamo-me AMOR,
o remédio para todos os males que te atormentam o espírito.

Estende-Me, pois, a tua mão...alma filha de minha alma que Eu te conduzirei, numa seqüência de êxtases e deslumbramentos, às serenas mansões do infinito, sob a luz brilhante da ETERNIDADE.

Ministerio cura para as nações - Transformado


01 Abertura
02 Te quero
03 Cura para as nações
04 Honrar a Ti
05 Buscando verdade de Deus
06 Ao teu lado
07 Espontâneo
08 Dependo de ti
09 Transformado
10 Sou livre
11 Tú És
Download: Ministerio cura para as nações - Transformado

25 de mar. de 2009

O que a novela da rede globo ainda não mostrou sobre a india


Menina é forçada a casar com cão em ritual na Índia

Na região de Jharkhand, na Índia, os moradores da vila de Munda Dhanda celebraram o casamento de uma menina com um cachorro para afastar os maus espíritos. Curiosamente, a menina está livre para se casar mais tarde com um homem sem a necessidade de "um divórcio".

Homem se casa com cadela para afastar maldição

Um homem no sul da Índia se casou com uma cadela em uma tradicional cerimônia de casamento hindu. A atitude foi tomada depois que P. Selvakumar, 33 anos, apedrejou dois animais até a morte e os pendurou em uma árvore, há 15 anos. Ele acredita ter sido amaldiçoado pelo ato e realizou a cerimônia de casamento como forma de se redimir.

Segundo o jornal Hindustan Times, o homem afirmou que, depois de matar os dois cães, começou a sentir paralisia em seus pés e mãos e deixou de ouvir com um dos ouvidos.

Segundo suas crenças, o casamento seria a única maneira de desfazer o mal, porém, Selvakumar não informou se sua situação já melhorou depois da cerimônia.

A população é extremamente supersticiosa nas zonas rurais indianas. Muitas vezes, organizam casamentos de cães e outros animais com a finalidade de afastar maldições. Na festa de casamento de Selvakumar, a cadela teve direito a bolo e vestiu um traje tradicional da Índia.

Aos 14 anos, mulher se torna divorciada mais jovem de Israel


Uma menina de 14 anos que acaba de se divorciar de seu marido, três anos mais velho que ela, tornou-se a divorciada mais jovem de Israel, depois que um tribunal rabínico considerou válido o casamento que realizaram entre amigos.

A Corte Rabínica de Jerusalém expediu o processo de divórcio após comprovar que a cerimônia matrimonial dos jovens foi na lei religiosa judaica, que dita a legislação marital em Israel. O marido fez os votos frente a alguns amigos, que serviram de testemunhas, e também entregou um anel à esposa.

Os jovens pertencem a famílias tradicionalistas judaicas da área de Jerusalém e, segundo o “Yedioth Ahronoth”, consumaram o casamento.

Quando os pais do menino souberam, insistiram em que obtivessem o divórcio religioso judaico, para que pudessem voltar a se casar no futuro.

A menina rejeitou inicialmente a ideia e insistiu em que queria viver com o jovem como sua esposa e que pensava em voltar a casar-se oficialmente com ele após atingida a maioridade legal. No entanto, destaca o jornal “Ha’aretz”, a menor voltou atrás após receber uma oferta dos pais do marido de 10 mil shekels (cerca de 2 mil euros).

Jovem de 24 anos processa record em R$ 1,5 milhões

O programa mostrava o consumo abusivo de álcool pelos jovens e sua busca desenfreada por prazer.
Uma garota de 24 anos quer R$ 1,5 milhão de indenização da Rede Record de Televisão. Ela apareceu no programa "Fala Que Eu Te Escuto", da Igreja Universal, durante uma balada, na qual tomou doses de tequila. O programa mostrava o consumo abusivo de álcool pelos jovens e sua busca desenfreada por prazer. As informações são do UOL.
Ofendida, a garota abriu um processo na Justiça contra a emissora. Ela argumenta que jamais deu permissão de uso de sua imagem e que sofreu danos morais ao ser mostrada como uma alcoólatra.
A Record alega que o "Fala que Eu Te Escuto" é uma produção independente e única responsável pelo programa (apesar da própria produtora pertencer à Igreja Universal, dona da Record).
O Departamento Jurídico da emissora também disse que não tem conhecimento de processo no valor de R$ 1,5 milhão. Se ele foi aberto, diz a emissora, ainda não houve a notificação.
A assessoria informou ainda ter localizado um processo "semelhante" (uma garota filmada em estado de embriaguez), mas que o valor que esta querelante reivindica é de cerca de R$ 20 mil, e não R$ 1,5 milhão.

23 de mar. de 2009

Clinica da alma


Médico cirurgião:
JESUS CRISTO

Graduação:
Filho de DEUS

Médico auxiliar:
O ESPÍRITO SANTO

Sua experiência:
Infalível

Seu consultório:
Em todas as partes

Sua especialidade:
O impossível

Seu instrumento:
O Poder

Seu favor:
Graça

Seu manual:
A Bíblia

Doenças que cura:
Todas

Preço do tratamento:


Sua garantia:
Absoluta

Sala de cirurgia:
O altar

Seu hospital:
A Igreja

Sua dieta:
Oração e jejum

Seus exercícios:
Boas obras e frutos

Hr. de atendimento:
24 hs por dia.

DR. JESUS CRISTO

Duvidas

A Oração Que Eu Esqueci

Senhor,protege as nossa dúvidas,

porque a Dúvida é uma maneira de orar.

É ela que nos faz crescer,porque nos obriga

a olhar sem medo para as muitas respostas

de uma mesma pergunta.

E para que isso seja possível,

Senhor,protege as nossas decisões

porque a Decisão é uma forma de orar.

Dai-nos coragem para,depois da dúvida,

sermos capazes de escolher entre um

caminho e outro.

Que o nosso sim seja sempre um sim,

e o nosso não seja sempre um não.

Que uma vez escolhido o caminho,

jamais olhemos para trás,

nem deixemos que nossa alma seja corroída

pelo remorso.

E para que isso seja possível,

Senhor,protege as nossas ações,

porque a Ação é uma maneira de orar.

Fazei com que o pão nosso de cada dia

seja fruto do melhor que levamos dentro de nós mesmos.

Que possamos,através do trabalho e da Ação,

compartilhar um pouco do amor que recebemos.

E para que isso seja possível,

Senhor,protege os nossos sonhos,

porque o Sonho é uma maneira de orar.

Fazei com que ,independente de nossa idade

ou de nossa circunstância,sejamos capazes

de mater acesa a chama sagrada

da esperança e da perseverança.

E para que isso seja possível,

Senhor,dai-nos sempre o entusiasmo,

porque o Entusiasmo é uma maneira de orar.

É ele que nos liga aos Céus e à Terra,

aos homens e às crianças,

e nos diz que o desejo é importante

e merece nosso esforço.

É ele que nos afirma que tudo é ´possível,

desde que estejamos totalmente comprometidos

com o que fazemos.

E para que isto seja possível,

Senhor protege-nos,porque a Vida é a única maneira

que temos para manifestar o Teu milagre.

Que a terra continue transformando a semente

em trigo,que nós continuemos transmutando o

trigo em pão.E isto só é possível se tivermos

Amor-portanto,nunca nos deixe em solidão.

Dai-nos sempre a Tua companhia,e a companhia

de homens e mulheres que têm dúvidas,ajam,

sonhem,se entusiasmem,

e vivam como se cada dia

fosse totalmente dedicado à Tua glória.

Amém

22 de mar. de 2009

Leandro Morais - Por amar a ti


01 Eu jamais me esquecerei
02 Amigo perdoa-me
03 Sou teu milagre
04 Tua graça me basta
05 Essência
06 Eterna luz
07 Vem, Espírito Santo
08 Por amor a ti
09 Te adorar
10 Na tua intimidade
11 Segundo o teu coração
12 Águas do trono
13 Envia-me

Download: Leandro Morais - Por amar a ti

Aline barros - coleção de admiradores vol1


Este Cd é cantado pelos admiradores e fãs da Aline,
em homenagem a cantora

1- Amado da Minha Alma (Cris & Fábio)
2- O Poder do Teu Amor (Phill)
3- Sem Limites (Felipe Cabral)
4- Caminhos de Milagres (Pedro Henrique)
5- Quero Viver Algo Novo (Idália Alves)
6- Bye Bye (Toninho)
7- É Primavera (Tiago Jodar)
8- Santo (Daniella)
9- Poder Pra Salvar (Jó Mariano)
10- Família (Priscila)
11- Por Toda Minha Vida (Phill)
12- Sonda-me, Usa-me (Thyanne)
13- Homenzinho Torto (Thaylly)



Download: Aline barros - coleção de admiradores vol1

19 de mar. de 2009

Partor da Assembléia de Deus canta no velório de Clodovil Hernandes


O corpo do estilista, apresentador de TV e deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP), 71, foi enterrado no cemitério do Morumby, na zona sul de São Paulo, por volta das 16h50 desta quarta-feira, após ser velado na Assembleia Legislativa da capital.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
Ele foi enterrado perto da sepultura de personalidades como o humorista Ronald Golias, a cantora Elis Regina e o cantor Altemar Dutra. Quando o caixão de Clodovil já estava dentro da cova, populares que acompanhavam o enterro fizeram discursos.

O velório começou por volta das 11h45 de hoje. O corpo havia embarcado de Brasília para São Paulo na manhã de hoje, em um avião da Força Aérea Brasileira. Houve atraso na saída de Brasília, e o avião que fez o traslado pousou em Congonhas às 11h20.

Cerca de 100 pessoas compareceram à cerimônia, que foi aberta ao público por volta das 12h15. Dois “moscas de velório” - pessoas que vão a esse tipo de cerimônia para aparecer nos veículos de comunicação -, foram expulsos.

O vereador Agnaldo Timóteo (PR-SP) chegou por volta das 12h40. Ele foi aplaudido pelos presentes após cantar a música “Noite traiçoeira”, do padre Marcelo Rossi, ao lado do caixão.

Outro cantor de velório foi Orlando Torres, pastor da igreja Assembléia de Deus, que se aproximou do caixão e cantou bem alto “Glória, Glória, Aleluia”. Ele disse ter cantado a mesma música nos velórios de Sérgio Mota (ex-ministro de Comunicações de FHC) Ronald Golias (humorista) e Nair Bello (atriz), e até do lado de fora do show da Madonna - para “arrebanhar almas”. “Clodovil está em outra dimensão e nós estamos indo para lá também”. Ele foi expulso pela PM por insistir em cantar em voz alta.

Alabanza Brasil - Cantaré de tu amor


01 - Dios de milagros - Rayssa y Ravel
02 - Conquistando lo impossible - Jamily
03 - Todo por ti - Cristina Mel
04 - Hay um ángel de Dios - Cristina Mel
05 - Brasil - Ministerio de Alabanza Delante Del Trono
06 - Por amor - Aline Barros
07 - Cantaré de tu amor - David Quinlan
08 - Dios de Elias - Aline Barros
09 - Oración del profeta - Fernanda Brum
10 - Sal y luz - Pamela
11 - Mi corazón - Voices
12 - Como un Dia Podria Olvidar - Cristina Mel
13 - Noche Colorida - Alessandra Samadello
14 - Yo Puedo - Lydia Moisés
15 - El Mar Rojo - Sérgio Lopes
16 - Escudriñame - Elizeu Santana

Download: Alabanza Brasil - Cantaré de tu amor

18 de mar. de 2009

Dica de coreografia - Intimidade


Olá pessoal, a cada mês posto uma dica de apresentação, mas não consegui esperar o mês acabar para poder postar outra, rsrsrs, fiquei ansioso, e quero compartilhar uma ideia maravilhosa com vc's.
A minha dica é a música "INTIMIDADE",de Santa Geração, que como o nome da música já diz, nos leva a intimidade com o pai.
Eis a Capa do Cd que contem a Música: Santa Geração 3 "A presença da Gloria"

Intimidade
Santa Geração
Composição: Antonio Cirilo

Jesus, eu quero ficar conTigo,
Eu quero ser Teu amigo,
Quero comer no Teu Prato,
Calçar os meus pés nos Teus Sapatos
E arrastar... lára, lára, lára, lá, lá...
E arrastar... lára, lára, lára, lá, lá...

Jesus, eu quero muito Você,
Pegar Tuas Sandálias e esconder,
Esconder pra Você não sair
Pois eu quero estar perto de Ti!
Te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá...
Te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá...

Jesus, eu quero deitar no Teu Colo,
Te contar tudo, tudo o que sei,
Descansar recostado em Teu Peito
Ouvindo O Teu Coração
E me acalmar... lára, lára, lára, lá, lá...
Me acalmar... lára, lára, lára, lá, lá...

Jesus, eu quero vestir sua camisa,
Com as mangas maiores que meus braços
Correr pela casa ao Teu encontro
E me abandonar no teu abraço
E te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá
E Te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá
Eu quero te abraçar...

Acesse este Link Para Fazer o Download da Música:http://www.4shared.com/file/31868145/ca618abc/SANTA_GERAO_-_INTIMIDADE.html?s=1

16 de mar. de 2009

"por me amar" em 1º lugar


Os ouvintes gostaram de verdade e a música 'Por me Amar', de Arianne, conquistou o 1º lugar no Ranking Brasil deste sábado, 14/03, na Rádio 93 FM (RJ). A canção, composição do vocalista da banda Giom, Anderson Freire, é a música que dá título ao primeiro CD de Arianne pela MK Music, próximo lançamento da gravadora.

A cantora esteve hoje com Fernanda Brum e Emerson Pinheiro na sede do Grupo MK de Comunicação, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro, e falou sobre o sucesso de 'Por me Amar', que entrou na programação da emissora há menos de duas semanas. Arianne está ao mesmo tempo surpresa e agradecida.

"Eu estou muito feliz com Deus, Ele tem me surpreendido a cada dia que passa. Quando a música ficou em 1º lugar no Ranking Brasil, muitas pessoas me ligaram, vieram falar comigo e fiquei sem acreditar. Eu estou muito emocionada com a aceitação do público, tô gostando muito. Tenho certeza que esse CD vai impactar muitas vidas em nome de Jesus, a expectativa é grande. Tô muito surpresa com tudo que está acontecendo, só tenho a agradecer a Deus e a todos que têm votado na música", compartilhou Arianne.

O CD Por me Amar, que tem a produção de Emerson Pinheiro, chega em breve às lojas de todo o Brasil. Para conferir as letras e ouvir três músicas do álbum acesse o MK Shopping clicando aqui.


Veja agora como ficou o Ranking Brasil da semana:

1ª posição: Arianne - "Por Me Amar"
2ª posição: Cristina Mel - "Milagres"
3ª posição: Fernanda Brum - "Não é Tarde"
4ª posição: Oficina G3 - "A Ele"
5ª posição: Jozyanne - "Abra os Meus Olhos"
6ª posição: PG - "Meu Universo"
7ª posição: Liz Lanne - "Ainda dá Tempo"
8ª posição: Wilian Nascimento - "Unção de Eliseu"
9ª posição: Pamela - "Hosana"
10ª posição: Eyshila e Fernanda Brum - "Elias e Eliseu"

O programa Ranking Brasil vai ao ar todo sábado, das 12h às 15h, na Rádio 93 FM. A escolha das músicas é feita pelos ouvintes de todo o mundo que votam pela internet. Para participar basta acessar o site da rádio. Clique aqui.

Grupo Ellas a todo vapor na produção do seu novo cd


A gravação do quinto CD do Grupo Ellas pela MK Music está a todo vapor. Na última quarta-feira, 11/03, as irmãs estiveram no MK Estúdios mais uma vez para gravar o vocal de algumas músicas do álbum. O novo trabalho de Betânia, Valéria e Roberta Lima vai trazer clássicos do Cantor Cristão e da Harpa Cristã e conta com a produção de Wagner Carvalho em parceria com seu pai Waldeni, trabalhando juntos pela primeira vez.

Segundo Valéria, o grupo está superanimado com o projeto, que está ficando lindo. "Está bem bonito. O Waguinho fez arranjos legais, tomara que o povo goste. Nossa intenção com esse CD é ganhar almas para Jesus e relembrar canções que marcaram a história da igreja. Não queremos deixar morrer o que Deus deu com tanto carinho para o seu povo", compartilhou a cantora.

Quando usar hifen - nova ortografia


GRAFA-SE COM HÍFEN:


PRIMEIRA DICA

Prefixos terminados com a mesma vogal do início da palavra seguinte, passam a ser escritas com hífen.


Assim: anti-inflamatório, arqui-inimigo, micro-ônibus, anti-imperialista, micro-ondas.


SEGUNDA

Prefixos terminados com a mesma letra r que inicia a segunda palavra, continuam sendo grafados com hífen.


Resultado: Hiper-resistente, inter-relacionado, super-resistente.


TERCEIRA
Os prefixos: ex, sem, além, recém, aquém, pró, pós, e pré pedem o hífen.

Assim: Sem-terra, ex-presidente, recém-chegado, pró-ativo, pós-graduado, além-mar, pré-temperado.


QUARTA
Com prefixos em que a segunda palavra se inicia com h, a regra manda por o hífen:

Anote: Super-homem, sobre-humano, co-herdeiro, anti-higiênico, anti-helmíntico, mini-hotel.


QUINTA
Usa-se sempre o hífen depois o prefixo "vice"

Como em: Vice-precidente, vice-rei, vice-diretor, vice-almirante, etc.


SEXTA
Prefixos que terminam em consoante igual ao da segunda palavra, grafa-se com hífen:

Assim: Inter-racial, super-requintado, hiper-radical, super-resistente, hiper-romântico



SÉTIMA
Com o prefixo sub, usa-se o hífen diante de palavra que comece com a letra "r"

Como em: Sub-região, sub-raça, sub-repticiamente...

Mas sub-humano perde o h e o hífen resultando uma nova grafia: subumano



OITAVA
Usa-se hífen: com os prefixos Pan e Circun diante de palavra inicada por m, n e vogal

Assim: Circun-navegação, pan-americano, pan-meridional, etc.


NONA

Usa-se hífen em palavras de origem tupi-guarani compostas com os sufixos açu e mirim

Como em : Mogi-guaçu, capim-açu, anajá-mirim, Mogi-mirim, etc.


DÉCIMA
Prefixos: extra-, infra-, intra-, ultra-, contra-, supra-, pseudo-, neo-, auto-, semi-, quando se ligam a: vogal, "h", "r" e "s"

Assim: extra-oficial, contra-senso, infra- estrutura, intra-uterino, ultra-romântico, , supra-sensível, pseudo-hermafrodita...

Exceção: extraordinário


DECIMA PRIMEIRA
O prefixo bem, quando a palavra seguinte tiver vida autônoma:

Como em: bem-amado, bem-humorado, bem-vindo, bem-sucedido, bem-feito, bem-me-quer...


DECIMA SEGUNDA
Em palavras compostas como: amor-perfeito, beija-flor, algodão-doce, ano-luz, amigo-oculto

15 de mar. de 2009

Daniel Alencar - Precioso


01 - Livre
02 - Incenso
03 - Alto lugar
04 - Amigo Fiel
05 - Desejamos te ver
06 - Bom Pastor
07 - Precioso
08 - Sonhos
09 - Tudo que eu quero

Daniel Alencar - Aba pai


01 - Realmente Livre
02 - Abraçaremos teu mover
03 - Vento
04 - Santo Deus
05 - Música do Céu
06 - Canção dos Noivos
07 - Espontâneo
08 - Simples como Jesus
09 - Ensina-me a te amar mais
10 - Aba pai
11 - Reino

Download: Daniel Alencar - Aba pai

Entrevista com Cristina Mel


Como você se sente voltando agora para a MK?
Muito Feliz pelo o que a MK representa no mundo gospel hoje. Pelos profissionais maravilhosos que nós temos aqui. Pela família MK, que veste a camisa, é uma máquina. E acima de tudo, eu sei que é o tempo de Deus de estar aqui de volta. Estou muito feliz! É uma honra para mim voltar para a MK.

Para uma grande cantora como você, é fácil trocar de gravadora ou é um processo natural?
Por todos os lugares por onde eu passei sempre foram muito importantes para mim, tanto as gravadoras grandes, quanto as menores, aquelas que não tem o cast tão grande, mas todas sempre foram uma bênção. Então eu sempre tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de ter estado lá, eu sou grata por tudo o que foi feito, são gravadoras que moram no meu coração, sempre serão especiais. É difícil, porque a gente faz amigos por onde a gente passa. Não é só uma empresa, é uma família. Por onde eu passei, seja nas igrejas por onde eu vou ou nas empresas onde eu trabalhei sempre tive muito carinho. Então sei que a gente sempre sente saudade, deixa saudade, mas a vida é assim a gente vai caminhando e agora é o meu momento de estar na MK e eu sei que a mão de Deus está sobre a minha vida e sobre esta empresa também. Então eu estou muito feliz. Sempre é difícil, mas é sempre tudo muito bom, muito gratificante, um fôlego novo.

Qual é a igreja que você está freqüentando? E é muito difícil conciliar as reuniões na igreja com as suas apresentações?
Igreja Presbiteriana Betânia, na Região Oceânica em Itaipu, Niterói, Pastor Henrique Calado, uma igreja amada.
É difícil porque geralmente nos fins de semana, estou quase sempre fora, mas eu tenho uam igreja que ora por mim, que me ama de verdade, é uma igreja muito amada, renovada, enfim eles compreendem e apóiam o meu ministério.

Qual a importância de uma bom cantor hoje contar com o apoio de uma boa gravadora?
É muito importante, é tudo! Não adianta você ter um tesouro nas mãos e você não consegue fazer com que esse tesouro chegue aos lares, às famílias, às pessoas. E a MK tem uma distribuição maravilhosa, tem uma equipe de vendas, acesso nas bancas, nas lojas. Então vai ficar muito mais fácil das pessoas terem os nossos trabalhos, de sermos bênção para as famílias, para as crianças, a MK está acreditando nesse projeto infantil também, que é um presente de Deus na minha vida, no ministério adulto. Enfim eu só vislumbro coisa boas que o Senhor vai mandar aqui.

O que podemos esperar da Cristina Mel para 2009?
O meu melhor, com muita graça, unção e alegria. O meu melhor CD adulto está vindo, o repertório está maravilhoso. E eu estou vivendo o melhor momento da minha vida. Na minha vida pessoal, estou muito feliz com meu esposo, Isaías, a espectativa com a chegada do meu bebê, que nós estamos adotando, uma menina que vai se chamar Isabela. Então vocês vão saber quando esse presente chegar, já temos a habilitação, só falta encontrar saber onde está esse bebê. E agora estar aqui na MK, uma família que vai cuidar de mim com carinho e com amor.

Deixa um recadinho para todos.
Um beijo para todos vocês. Lembre-se que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. Não desanimem e nunca deixem de sonhar. As dificuldades e as lutas podem vir, mas não vão durar para sempre. Então sejam felizes. Um beijo no coração e visitem o nosso site que é www.cristinamel.com e da MK também que é um portal que tem todas as novidades sobre todos aqui.

Entrevista com ao cubo


Vocês lançaram o primeiro disco em 2004 e depois meses depois, não só foram indicados, como venceram em cinco categorias da premiação do HIP HOP TOP – SP. Na época, como vocês fizeram para lidar com a essa notoriedade relâmpago?
Foi tudo muito rápido mesmo, nós sempre acreditamos que daria certo, mas não tão rápido. Rsrs
Mas graças a Deus, tivemos bastante pé no chão e arregaçamos as mangas pro trabalho. Hoje estamos com um trabalho sólido.

Passado 4 anos, após as repercussões negativas e positivas daquele momento, o que vocês tiraram como experiência para o futuro?
Tiramos que se deve viver o presente sempre de olho no futuro, fazer planejamentos, mas vivendo cada dia no seu dia.
O difícil em tudo, é ter que provar ao mundo que o que você faz é sério.

Que novidades vocês estão preparando para ser lançado pelo selo “Aperte o Play”?
Estamos preparando um DVD do Ao Cubo pro ano que vem (2009).
Um DVD com vídeos-clipe, shows, etc...

E em relação a banda. O que teremos pela frente? Já existem composições no forno?
Temos alguns temas de músicas já em mente, mas ainda não colocamos nada no papel. Logo logo aparece algo novo.

Vocês ainda enxergam algum tipo de preconceito do povo evangélico em relação ao rap e hip hop?
Existe muito preconceito ainda. Existe muita distinção de banda com banda, Líderes com cantores, gente que se acha mais importante que o outro e isso infelizmente é uma praga pro mundo.

Muitas de suas composições são evangelísticas. Qual o testemunho de conversão, através de uma ministração de vocês, que mais lhes marcou?
Então, temos visto acontecer muitas coisas maravilhosas nas apresentações, tais como, pessoas arrependidas de cometerem aborto, em um show em Campinas, uma moça disse que seria o ultimo dia de vida dela e após a apresentação ela mudou sua decisão, temos visto muitas mães na faixa de 45 a 65 anos que fazem questão de se encontrarem conosco no final pra dizer que seus filhos foram libertos através do nosso trabalho.
Acreditamos que muitas libertações e curas acontecem, mas ficamos sabendo de poucos casos devido a correria do momento. Mas somos muito agradecidos a Deus por ELE nos escolher como um canal de benção.

Como é o relacionamento de vocês com as bandas seculares?
Costumamos ser o que somos em qualquer lugar.
Mas temos amizade com diversos grupos de Rap Nacional. A gente não costuma diferenciar o tratamento, até por que acreditamos que todos fazemos música e somos parceiros de trabalho. Não rotulamos o que fazemos como rap gospel ou secular pois isso traz separação, e lutamos contra essa diferença.

E com as bandas do gênero gospel?
Temos um ótimo relacionamento com diversos Cantores, Grupos e Bandas.
Quero até aproveitar esse espaço e já mandar um abraço aos nossos companheiros de trabalho.
Luo, Dj Alpiste, Coral Resgate, Sérgio Saas e Raiz Coral, Quarteto FLG, Rogerinho e sua banda Templo Soul, Fat Family, Mano Reco, Lito Atalaia, e tem muito mais...
Se ficarmos aqui colocando o nome de todos não caberia nessa entrevista.

Deixe um recado para a galera do espaço gospel que curte Ao Cubo.
A Você que admira nosso trabalho, que compra nosso cd, que assisti a gente pela Internet, enfim, que acompanha o grupo agradecemos por esses 5 anos que tiveram paciência em nos ouvir. Rsrsrs
O Grupo faz nesse ano 5 anos de vida e estaremos fazendo uma festa de aniversário dia 13/11/2008 na casa de show SANTANA HALL, próximo ao metrô Carandiru.
Um salve a todos Vocês e muito juízo heim. Você que é filho, respeite seus Pais. Você que é Pai ou Mãe, ouça mais seus filhos. A comunicação, o bom relacionamento e a educação começa em casa. Aí sim o mundo começa a melhorar.

Muita paz a todos.

Como Isaque e Rebeca


Tudo começou em abril de 1993, quando alguns jovens programaram um intercâmbio entre duas igrejas aqui de Curitiba com uma de Chapecó/SC.

No começo fiquei muito animada, mas devido a uma gripe forte acabei desanimando e até desistindo.

Mas meu irmão, que já tinha pago minha passagem, me obrigou a ir. Então fui, doente mesmo. Chegamos lá no dia 23 de abril de 93, e eu nem pensava em encontrar lá um namorado, pois estava fazendo cursinho para prestar vestibular para medicina, e meu pai havia me proibido de namorar (na época eu estava com 19 anos).

Mas, sentada na igreja, enquanto fazíamos as apresentações, meu olhar se cruzou com o de um rapaz, que me deu um friozinho na espinha. Mais tarde vim a saber que seu nome era Maurivio, e que muitas garotas já tinham tentado namorá-lo, mas ele não queria saber de namoro com ninguém.

Na reunião da noite fomos apresentados e conversamos por um longo tempo.
Eu nasci num lar cristão, e sempre orei, pedindo a Deus que queria casar com quem Ele escolhesse pra mim, e que para não ter dúvidas de que era realmente a pessoa escolhida por Deus, eu queria que antes mesmo de dizermos que estávamos interessados um no outro, o rapaz pedisse para orar comigo.

E no dia 24 de abril, antes de nossa viagem de retorno para Curitiba, o Maurivio pediu para orar comigo. Aquela era justamente a prova que eu tinha pedido para Deus. Oramos juntos e só então ele me falou que estava interessado em mim, mas que deveríamos continuar orando e ver se nosso sentimento ia aumentar ou acabar com meu retorno pra casa.

Resumindo a história, foi muito difícil meu pai aceitar nosso namoro, mas continuamos orando e esperando no Senhor.

Em agosto de 93, o Maurivio veio morar em Curitiba. Em abril de 94 noivamos e no dia 17 de dezembro de 94 nos casamos. Estamos casados há 6 anos, temos um casal de filhos lindos e trabalhamos juntos na obra do Senhor.

Por isso eu gostaria de dizer a todas as garotas que tem o sonho de se casarem e serem felizes, que entreguem seus sonhos nas mãos do Senhor e confiem nEle realmente, que vale a pena, de verdade!!!

A carta


Minha história começou numa tarde de setembro de 1988.

Minha irmã estava querendo comprar o seu primeiro carro, e então comprou um jornal de classificados. Deitamos em nossas beliches com os pés para cima e enquanto ela folheava o jornal, conversávamos sobre vários assuntos. Entre eles, é claro, namorados e casamento.

Eu estava com 22 anos, pensava em casar, ter filhos como qualquer moça da minha idade. Só que achava que isso não iria acontecer tão cedo, pois já havia namorado algumas vezes, e me sentia um pouco decepcionada por ainda não ter encontrado a pessoa certa. Muitos irmãos da igreja estavam orando por mim, pois sabiam desse meu desejo.

Num dado momento minha irmã começou a fazer graça, dizendo que estava lendo um anúncio de um rapaz que procurava uma moça evangélica e com as minhas características. Pediu para eu responder. Eu não queria, mas ela insistiu tanto que eu acabei escrevendo.
Ela e minha outra irmã se encarregaram de colocar a carta no correio. Passaram-se alguns dias, e eu recebia, para surpresa minha, uma resposta.
Fizemos a maior algazarra. Comecei a me corresponder com o rapaz, trocamos os números de telefones e começamos a nos falar quase que diariamente.
Chegou o dia de nos conhecermos pessoalmente. Que ansiedade. Ele veio acompanhado do irmão e da cunhada para assistir a um culto na minha Igreja. Pensei: "...puxa, como ele é bonito, alto, loiro,...um gato!". Mas era bastante tímido.

Conversamos com meu pastor, que já sabia da história, e começamos a namorar.
Ele passou a vir me visitar nos finais de semana, pois morava no ABC e eu em Cotia. Deus preparou um casal para hospedá-lo, até que meu pai aceitasse a idéia de deixá-lo ficar em minha casa.
Tudo correu bem, e quando completava um ano de relacionamento, estávamos nos casando.
Assim que casamos, entramos num consórcio de casa própria. Fomos sorteados três meses depois. Deixamos o aluguel e fomos para a nossa casa. E o mais incrível é que Deus nos livrou de uma grande perda, pois algum tempo depois o consórcio faliu.

Vou completar onze anos de casada, tenho duas filhas maravilhosas,
e o Senhor tem sido fiel todos esses anos. Estamos terminando a reforma e a ampliação de nossa casa. Mais um sonho realizado.

Um dia meu marido me disse que havia orado para receber uma única carta, e recebeu só a minha.

Olhando para meu marido, ninguém imagina que ele tenha colocado um anúncio para arrumar namorada, mas essa foi a maneira que Deus usou para nos unir. Afinal, " Ele move céus e terra em favor de seus filhos " .

Aline : da dor ao amor

Eu era uma menina desiludida com a vida, tinha um namorado que só me fazia sofrer e chorar todos os dias, com ele não tinha alegria nenhum, pois ele era um grosso e me tratava muito mal.

Terminei o colegial, então decidi fazer faculdade, entrei no curso de direito, e conheci uma menina super legal, que logo ficamos amigas, amigas inseparáveis. Na terceira semana de aula ela me apresentou seu primo, na hora não vi interesse nenhum nele, inclusive eu ainda estava namorando.
O tempo foi se passando e eu fui pegando mais amizade com ele, conversava todos os dias, ele me dava conselhos de um monte de coisas.

Um dia saímos da faculdade para assistir jogo em um bar, nesse dia ele me disse que estava apaixonado por mim, mais que além de eu ter namorado, ele também namorava...falou que não conseguia parar de pensar em mim, e mais aqueles papos de garotos quando estão afim...

Na hora nem liguei, falei que não tinha como a gente ficar, por que ambos namorávamos. Ele disse que só queria que eu soubesse, mais nada. Disse que tudo bem, então fomos embora pra faculdade novamente, quando fui descer do carro e dar um beijo no rosto dele, ele me deu um selinho, na hora eu tremia demais, não sabia o que fazer, mais me segurei e desci do carro.

Fui embora pra minha casa, e aquilo ficou na minha cabeça, mais logo sumiu.

Na semana seguinte combinamos de ir ao cinema, uma galera, o meu namorado estava viajando. Então fomos e ele levou a namorada. Aquele dia foi horrível pra mim, eu fiquei muito mal, e ele também, ficou numa situação super chata, que não sabia o que fazer. Não conversamos nesse dia, nada!

Chegou segunda- feira e eu fui pra faculdade, ele chegou em mim, pediu desculpas por ter levado a namorada, mais ela que tinha insistido pra ir junto conosco. Falei que ele não devia satisfações pra mim, que foi certo levá- la, pois ela era nada mais, nada menos do que namorada dele. Ele virou pra mim e disse : Eu já te falei que estou apaixonado por vc, e terminei meu namoro ontem pra ficar com vc, resolva a sua vida agora se quer ficar comigo.

Eu fiquei muito feliz por ele ter me dito aquilo, mais ao mesmo tempo muito confusa, porque não sabia o que fazer.

Cheguei na minha casa, e fui logo terminar o namoro de 2 anos. Agi completamente pela emoção, mais uma emoção que tomava conta de mim, eu estava completamente cega por aquele garoto.
Passaram- se alguns dias, e eu fiquei com ele, aquele pra mim foi um momento mágico, me senti realizada. Pensei que minha mudaria naquele instante. Mais eu estava completamente equivocada, pois eu amava ele, e ele só queria ficar comigo, dizia que era novo e estava na fase da curtição. Então fui ficando com ele, mais aquilo me matava por dentro, quando ele saia sozinho pras festas com os amigos, e ficava com várias meninas!

Sempre paciente, eu esperei...esperei o momento dele chegar, e hoje sou a mulher mais feliz do mundo, estamos namorado, quase casados...rsrs

O cair é do homem mais o levantar é de Deus


..."Considerai, pois a bondade e a severidade de Deus, para com os que cairam, severidade; mas pra contigo a bondade de Deus, se nela permaneceres, doutra sorte, também tu serás cortado."Rom 11:22



**Se vc esta firme mediante a fé, não se ensoberbeças, mas teme.
Se vc esta caído, Deus é poderoso pra te levantar do pó.
Creia e mostre que vc quer se levantar pra Deus**.


"O Senhor sustem os que vacilam e levanta todos os que estão prostados" Salmos 145:14

13 de mar. de 2009

Diego Rossi - Cantaré de tu fama


01.. Intro
02.. Cristo Tú
03.. Mi Gran Pasión
04.. Canto Para Él
05.. Dame De Ti
06.. Tu Amanecer
07.. Sin Ti
08.. Yo Estoy Aquí
09.. Tú Mas Yo
10.. Cómo Olvidar
11.. Cantaré De Tu Fama
12.. Cielos Abiertos (Bonus Track)

Download: Diego Rossi - Cantaré de tu fama

Ana Laura - Feliz


01..Introduccion
02..Feliz
03..Tomalo
04..Rescatame
05..Eres Hermosa
06..Vertical
07..Tu Estabas Alli
08..Junto A Ti
09..Preludio
10..Quiero Volar
11..Feliz (Version Acustica)
12..Vertical (Bonus Track)

Download: Ana Laura - Feliz

12 de mar. de 2009

O mistério na casa do poeta


O vento sul gélido balançava o salgueiro tristonho na frente da casa do sonhador da rua da Solidão, um obscuro Poeta divido entre a dor e a esperança. Vento que soprava, zunia como o grito agonizante de legiões de demônios mortos nos precipícios do Inferno.


Chegara na mente do Poeta uma revoada de sonhos extraordinários, naquela noite fria em que ele, solitário, havia deitado seu corpo cansado e desiludido sobre sua cama, e projetado sua mente em direção ao infinito e a eternidade reluzentes.


E ele atravessou sozinho distâncias inconcebíveis para as pessoas comuns e normais. E ele era apenas um homem anormal de poucas esperanças, sozinho no mundo, perdido entre tantos e tantos outros do mesmo jaez.


No sumidouro iridescente de um sonho insano com jeito de delírio psicodélico ele flutuou entre nuvens de pó dourado, naquele espaço insólito que divide a vigília do sono. E então ele navegou por galáxias estranhas, além de toda lógica compreensível.


Quando seu corpo repousou naquele mundo estranho, ele lembrou da Terra e de seus habitantes imersos em suas misérias e grandezas. E ele sentiu-se só novamente, um estranho a vagar por novas e estranhas paragens de um universo mítico.


A casa onde o sonhador morava, na rua da Solidão, estava fechada e com ares de abandono quando a polícia local foi chamada. Heras fétidas cresceram, envolvendo as paredes úmidas e imundas, repletas de lesmas viscosas e nojentas. Papoulas vermelhas cresceram e murcharam, contaminadas por vermes verdes que logo apodreciam ao contato com os ventos do Sul.


Os vizinhos estranharam a ausência daquele homem comumente recatado e arredio, mas que de vez em quando, num acesso de esperança, sorria amigavelmente para eles, quebrando seu silêncio críptico, místico, esotérico. Era tido como excêntrico, mas era um bom homem, eles diziam.


A polícia teve que arrombar a casa. Vizinhos entraram também. Houve pânico, correria. Desespero. Mulheres desmaiaram. Até os policiais foram tomados pelo terror. E o fedor, o fedor era insuportável como a carniça de mim homens enforcados à beira de rios poluídos.


Eles haviam visto uma coisa horrorosa, inacreditável, pertencente não a este mundo, mas às sombras das mutações grotescas do fundo dos universos fantásticos e sobrenaturais.


Havia vários livros de ocultismo, projeção astral, psigama, hiperestesia e psicotrônica espalhados pela casa do Poeta.


Foram chamadas autoridades locais e estudiosos das coisas do Oculto.


A imprensa conseguiu registrar tudo, mas o horror permanecia, o mistério permanecia.


O que todos viram naquele quarto ficaria registrado como "O Mistério na casa do Poeta".


O que todos viram naquele dia cinzento e frio de inverno foi um cadáver calcinado de forma horripilante, sem, contudo ter suas vestes sequer chamuscadas. O corpo do morto parecia ter sido atravessado por uma energia sobrenatural, ígnea, demoníaca. Ao redor da cama, fungos e líquens úmidos e pegajosos, além de sete gatos negros, miando sinistramente como que em louvor ao morto. Mas o que mais apavorou a polícia, o povo curioso e os estudiosos foram os olhos do poeta, preservados inacreditavelmente como que por milagre, olhos vermelhos, perdidos, sem brilho, tristonhos, aturdidos, como que contemplando imensidões negras de mundos distantes, nas dimensões invisíveis que coexistem com a nossa, na pluralidade dos mundos habitados!

Pare e pense

POR QUE TODAS AS CANTIGAS INFANTIS ANTIGAS, ATÉ AQUELAS QUE A VOVÓ CANTAVA, SÃO PERVERSAS E ESTIMULAM O MEDO ?????
O que cantar para as crianças ??? Já reparou que todas as cantigas de roda ou de dormir são do "mal" ? Já percebeu que todas estimulam o medo e sentimentos ruins? Me diga UMA cantiga clássica infantil "do bem" ? Quais canções ouvimos na infância ? Vamos começar pelas mais famosas:
-"Atirei o pau no gato...mas o gato não morreu..." - . Já de cara nos deparamos com uma montruosidade, "atirei o pau no gato", com a intenção de matar, mas ele, "não morreu"... É uma tentativa de HOMICÍDIO frustrada. Segue com o sadismo da "dona Chica" admirando-se com o "berro" de sofrimento da pobre criatura após a tortura, aonde está a sociedade protetora dos animais que não proíbe este hino a crueldade animal e aonde está a cabeça dos pais e educadores quando ensinam este tipo de absurdo para as crianças.

-"Nana neném que a Cuca vai pegar...mamãe foi pra roça e papai foi trabalhar..." - .Ou seja dorme nenén que a Cuca-Bruxa-Monstro da floresta vai te pegar e voce está SOZINHO porque mamãe saiu (foi pra roça) e papai foi trabalhar (também não está em casa). Isto lá é coisa que se cante para acalmar um bebê que quer dormir em paz?

-"Boi, Boi, Boi... Boi da cara preta, pega esta criança que tem medo de careta !"- .Sem comentários...

-"Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar...vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar" (ou seja rodou, rodou e voltou para o mesmo lugar) ... "O anel que tu me destes era vidro e se quebrou... E o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou..." - . A aliança que representa a união e a fidelidade era frágil de vidro e se quebrou e o amor...que já era pouco... ACABOU!

- " O cravo brigou com a rosa, no meio de uma sacada, o cravo saiu ferido e a rosa despedaçada"-
Até as flores brigam nestas estranhas e crueis canções infantis.

"Fui no Tororó beber água não achei...- já começa mal... vai procurar água e não acha -"achei bela morena que no Tororó deixei" - acha uma bela morena no Tororó e deixa ela lá? Isto está meio gay...

E diversas outras :

"A canoa VIROU pois deixaram ela virar foi por causa do (nome da criança) que não soube remar..." Além de rogar uma praga horrível para a canoa virar (vários duplos sentidos ruins) ainda acusa-se a pobre criança de ser a culpada pelo naufrágio da tal embarcação... mais adiante falam em deixar a pessoa no fundo do mar... um HORROR !

"Cai cai balão, cai cai balão aqui na minha mão.... não vou lá não vou lá não vou lá tenho MEDO de apanhar"

Só tragédia!
Todas pregam coisas horríveis e estimulam o MÊDO !Pesquisei, inclusive, com amigos estrangeiros (italianos, argentinos, chilenos, norte-americanos...), parece que o mesmo fenômeno acontece em todos os países do mundo ! Porque ??? Coinscidência ?????!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Dizem que o ser humano só usa 15% da capacidade do cérebro ... acho que na verdade "eles" usam 99% da capacidade no nosso cérebro...mas o perigo (pra "eles") é justamente o 1% que restou de consciência ... é pouco mas o bastante para pensar e tentar retomar o livre-arbítrio que nos foi ceifado sem a nossa autorização!

Mensagens subliminar em musicas

A canção dos Beatles do ano de 1968: “The Devil’s White Album” (”O Álbum Branco do Diabo”). Esse foi o primeiro disco em que se transmitiu sinais ocultos através do inconsciente, para comunicar o “evangelho de Satanás”.

Rolling Stones, The Who, Black Sabbath, Led Zeppelin, Kiss (abreviatura de “Knights in Satan’s Service”- “Cavaleiros a Serviço de Satanás”) em uma música, cujo título é: “She is Satan’s Daugther” - tradução: “Ela é filha de Satã”. Estes dentre outros grupos continuam a usar a sua música como um instrumento para injetar mensagens satânicas dentro do seu lar (físico e espiritual).

No início de 1982, o grupo de rock Led Zeppelin foi condenado por um tribunal da Califórnia por causa da influência exercida com mensagens satânicas ocultas no disco: “Stairway to Heaven”. O seu texto era: “It’s a feeling I get, when I look to the west” e “Mu spirit is crying for leaving”. Esse texto, na versão invertida é: ‘I have got to live for Satan’. (”Tenho que viver para Satanás”). “Sim ao diabo, não tenhas medo do diabo, não sejas um idiota. Quero que o Senhor caia de joelhos diante do diabo”.

Um compositor americano informa: “Escolhi o grupo de hard rock ‘ACDC’, porque essa abreviatura significa: “Anticrist, death to Christ” (“Anticristo, morra Cristo”)”. E esse grupo canta em louvor dos sinos do inferno: “Hells Bells”.

Outros textos invertidos do grupo Kiss: “Unifica-te, funde! Se me amas, corta-te! O próprio diabo é teu deus!”.

Black Sabbath: “Jesus, tu és repugnante!” e “Toma tua marca e vive!” - que refere-se ao número 666, o ’sinal da besta - o anticristo, gravado na capa do disco com um relâmpago diabólico.

Catedral

- Na música “Eu amo mais você”, notamos que no trecho “… e no mirar da tua retina, minha menina me diz como não te amar…”, na verdade ele canta realmente isto somente na primeira vez, pois nas outras ele canta: “… e no mirar da tua retina, minha menina me diz como não te enganar…”
George Harrison - Quando você ouve a música “My sweet lord”, você pensa que ele está falando de Jesus, porém se você prestar atenção, o coral, que a princípio canta “Aleluia”, em seguida, repete no fundo, “hare, hare, hare krishna…” (Mantra ao Deus Hindu).

Algumas Músicas em Backward Masking

Backward Masking, ‘retrocesso oculto’ ou ‘máscara do contrário’, é uma técnica complexa utilizada para inserção de mensagens subliminares invertidas em músicas, trilhas sonoras, jingles, frases e discursos. Trata-se de uma inversão fonética, e não, silábica, como muitos imaginam. Sendo assim, elas somente serão perceptíveis conscientemente, se a música for executada ao contrário. Este nome é dado não apenas ao enxerto destas mensagens, mas também ao processo de se retroceder ou inverter as músicas ou sons em geral, que contenham as mensagens ‘escondidas’.

Alceu Valença - Na música “Anunciação”, quando executada ao contrário, ouve-se várias mensagens, entre elas: 1: “Tudo isso nós dois…. Domingo de manhã vamos sair e curtir….Anjo sujo é Jeová. 2:”Servo, Servo”

Balão Mágico - Na música “Super-fantástico”, ouve-se o coral de crianças cantando “… porque já invadimos o mundo… porque já moramos… porque já morremos…”.

É um dos mais impressionantes casos que já pesquisamos.

Claudinho & Buchecha -

Na música “Uma noite e meia”, quando executada normalmente no trecho ouve-se várias vezes: “uma noite e meia virando sereia”, porém quando executada ao contrário ouve-se: “Arerê é sangue, arêrê é do diabo”.

Def Leppard - Uma das mensagens mais nítidas é a que há na música “Rocket”, quando executada ao contrário, percebe-se em vários trechos a frase: “we’re fighting with the gods of war” ( “Estamos lutando com os deuses da guerra”).

Eagles - Na conhecidíssima música “Hotel Califórnia”, quando executada ao contrário, ouve-se frases de cunho religioso fazendo referências ocultistas, sendo que uma delas é a seguinte frase: “Yes Satan” (Sim Satanás).

Electric Light Orchestra - O nome do disco é Face The Music, gravadora Polydor produzido e distribuido pela Phonogram em 1976. Na música Fire on High (que pode ser traduzida por “Fogo no Céu). No trecho em rotação normal, você ouve algumas frases soltas, sem sentido. Porém, quando este mesmo trecho está em backward masking (invertido), aquelas frases sem nexo, ganham uma outra conotação, no mínimo assustadora: -”The music is reversible, but I’m…”, e logo em seguida, como se fosse alguém gemendo: ” …turn back, turn back, turn back …”

Iron Maiden - Na música “Still Life”, onde o baterista Nico Mcbrain pronuncia em dialeto rasta a frase: “what ho sed de t’ing wid de tree bonce” (”o que disse o monstro de três cabeças”) e em inglês “don’t meddle with things you don’t understand” ( “Não se intrometa com coisas que não entende”).

Led Zeppelin -

Na mais famosa música da banda, “Stairway to Heaven”, foram encontradas várias mensagens: 1:”Oh it’s my sweet Satan” (”Oh, é meu doce satanás”). 2:”The one will be the path would make me sad whose power is Satan” (”Único será o caminho que me fará triste, cujo poder é Satan”). 3:”wish it would snow” (”Eu desejaria que nevasse”). 4:”Six,six,six” (”Seis,seis,seis”).

Na música “Over the Hills and Far Away” (Led Zeppelin), quando executada ao contrário, pode ser ouvida a seguinte mensagem: “Satan’s really lord” (”Satanás realmente é o senhor”).

Legião Urbana - Na música “Pais e Filhos”, no trecho: “…Vou fugir de casa, posso…”, quando executado ao contrário, ouve-se a mensagem: “…satanás aqui …”

Mamonas Assassinas - Na música “1406″, no trecho inicial quando o vocalista fala:” Atenção creusebeck, ao top de 4 já vai, já já já já vai….”. Quando executada ao contrário ouve - se a mensagem: “Vou ajustar o pinto pra fora”.

Nota: “Creuzebek é o apelido pelo qual foi chamado Rick Bonadio, produtor musical do álbum dos Mamonas Assassinas.”

Menudos - Na música “Não se reprima”, no trecho em que se repete várias vezes “não se reprima”, quando executado ao contrário ouve-se várias vezes “satanás vive”.

Pink Floyd - Na música “Empty Spaces”, quando executada ao contrário percebe-se a voz de Roger Waters falando : “Congratulations, You have just discovered the secret message. Please send your answer to ‘Old Pink’, Care of the funny farm, Chalfont…”

( ” Parabéns, Você descobriu a mensagem secreta. Por favor envie sua resposta para o Velho ‘Pink’ , aos cuidados da engraçada fazenda , Chalfont…”).

Xuxa - Na música “Meu cãozinho xuxo”, quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Meu Anjo é o Diabo e o mundo tem que ter esse seu amor que recebo”. Na música “Marquei um X”, observe que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six, Six. Esta mesma música, quando executada ao contrário, contém a seguinte mensagem: “Jesus é exu, exu é rei”. Na música “Doce Mel”, quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Adore Hare Krishna (deus hindu), afronte Javé”.

Propaganda da pepsi


A propaganda da Pepsi abaixo há algum tempo vem sendo divulgada na internet como contendo mensagem subliminar. Bom, o caso aqui é bem simples. Veja a propaganda:

Se dá para se ver a olho nu, ou seja, se é perceptível à primeira vista, está acima do limiar da consciência, não sendo subliminar.

Avon


Essa aqui eu achei que fosse uma mensagem subliminar, depois vi que seria uma possível subliminar e depois vi que na verdade não era uma subliminar, acabando por ficar por aqui. Estou falando da marca AVON, fabricante de cosméticos, perfumes, etc. Veja o logotipo:

A associação que eu fiz com o nome AVON foi a seguinte: começamos, por exemplo, por "mulheres", que são seu público alvo, depois consideramos que a AVON vende e produz "produtos de beleza" e terminamos lendo seu nome ao contrário, ou seja "NOVA". As mulheres compram produtos de beleza da AVON para ficarem NOVAS. Uma ótima subliminar! "Genial", pensei eu. Mas logo pensei na possibilidade de a AVON ser estrangeira, possivelmente americana. Logo a subliminar virou uma possível subliminar.

Atrás de mais informações sobre a AVON encontrei no próprio dela site a resposta, a história da AVON confirmando que o que eu tinha pensado não procedia. Veja o trecho que fala da criação do nome:

"1939 - A empresa já distribuía seus produtos em mais de 40 estados americanos e o nome Califórnia Perfumes imprimia um aspecto regional à companhia, que decidiu no final dos anos 30 alterar a marca para Avon. Essa denominação, que já era utilizada para uma linha de produtos, teve sua origem no nome da cidade natal do escritor inglês William Shakespeare, Stratford-on-Avon."

Esse texto pode ser encontrado no link:

http://pr.avon.com.br/PRSuite/info/aboutBrHistory.jsp?index=3

Segundo um visitante do site, o fundador da AVON, McConnell, era amante da literatura.

Conclusão: o nome AVON pode acabar sendo uma subliminar nos países de língua portuguesa, embora não fora criado para ser uma subliminar. Portanto, não é uma subliminar!

Hellmann`s


Boatos correm pela Internet dizendo que o nome Hellmann's é subliminar. Dizem que quer dizer Homem do Inferno em inglês (Hell = inferno, man = homem). Pois eu acho que não. Para mim, não é subliminar! Já vou explicar. Aí está a maionese Hellmann's da qual estou falando:


Primeiro: O nome Hellmann's é alemão, e não inglês. Em alemão, hell quer dizer branco e mann, homem. Homem branco, certo? Coisa que tem muito lá pros lados da Alemanha.

Segundo: O 's. Bom, pelo o que eu sei, usam esse 's apenas no inglês, que dá a idéia de propriedade (Alan's dog = cachorro do Alan). Provavelmente Hellmann era o nome da família que produzia essa maionese (ou era dona). Logo, Hellmann's, maionese dos Hellmann. Eu sei que é estranho, mas foi a única conclusão a que pude chegar!

Por último: Mesmo que fosse subliminar, isso só funcionaria com pessoas que sabem inglês, pois quem não sabe nunca iria adivinhar tal coisa.

Lembre-se que mensagem subliminar não é macumba. E não é colocando o nome de "Homem do Inferno" disfarçado que o produto vai vender mais!

Papo jovem

Quando as Sagradas Escrituras ensina-nos os passos para se obter uma vida vitoriosa, conseqüentemente, com lutas, mas que já estejam vencidas, devemos dar atenção devida por que ela aborda a verdade.

Percebemos o retrato de muitas pessoas derrotadas hoje por causa da sua desobediência ontem, que leva a pessoa ao fracasso e a derrota.

No livro de Provérbios (22.6), o sábio rei Salomão escreveu que os pais deveriam ensinar a criança no caminho em que deveria andar para que até quando envelhecesse, não se desviasse deste caminho. Logo, somos hoje, resultado daquilo que nos ensinaram ontem.

ADOLESCÊNCIA
Quando somos adolescentes, até desviamos nossos olhos para o modismo do “mundo” e nos sentimos atraídos por ele, porém compete aos pais, corrigi-los. Em Provérbios 22.15 vemos que a estultícia está ligada ao coração do adolescente, mas a vara da correção afugentará deles.

Existe na Psicologia um mecanismo de comportamento, onde o indivíduo recebe gratificações (elogios, presentes) por algo bom que praticou, chamado de reforço positivo que visa estabelecer à criança e ou adolescente que sempre que agir de forma correta e boa, será reconhecido. Quando porém pratica alguma coisa errada ou má, recebe punições (castigos, tirar o que mais gosta de fazer, bater quando necessário sem exceder-se), também chamado de reforço, mas negativo, visando extinguir tal comportamento, ou seja, tudo terá conseqüência.

Em Eclesiastes 11.9 “Alegra-te, mancebo, na tua mocidade, e anime-te o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas Deus te trará a juízo .10 Afasta, pois, do teu coração o desgosto, remove da tua carne o mal; porque a mocidade e a aurora da vida são vaidade.”

MOCIDADE
Mais uma vez o sábio rei Salomão está ensinando que a mocidade é vaidade por que, dura só um pouco de tempo e logo estaremos avançados em idade e para que não haja arrependimento, como descreve no capítulo 12.1 “Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles;”

Para que tenhamos uma velhice feliz e sadia, precisamos investir na obra do Senhor a nossa Juventude, o nosso vigor físico. Vemos que, contudo que Josué fez, ainda deixou muitas coisas por fazer por causa de suas vaidades (Jos.23).

Para que não venhamos nos arrepender mais tarde, devemos agir com consciência de quem serve a Deus, para produzirmos a diferença.

Como líder espiritual não podemos nos calar, ou fingirmos que não estamos vendo nada. Nossos jovens estão se tatuando, colocando piercing e fazendo tantas coisas que não agradam a Deus e alguns exercendo até ministério principalmente na área de música e louvor. Quando Paulo viu que a igreja de Corinto estava se misturando com as “modas” da época, tratou logo de adverti-los, observamos isto ao lermos I Cor.11 e tantas outras doutrinas que Paulo ensinou para colocar ordem e decência. Não estou aqui dizendo que em nossos dias deve ser adotada a questão de cabelos, muito embora haja hoje homens com cabelos semelhantes ao de mulheres e mulheres com cabelos semelhantes ao de homens.

TATUAGENS, PIERCING
O Jovem pode até dizer: “mas onde está na bíblia que isto é pecado?” Como é próprio do jovem, sempre desafiando a autoridade (pai, pastor, chefe, etc). Pois bem, lendo Lev.19. 28 “Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor.”

Percebemos que muitos querem ignorar o A.T. e dizer que isto era para o tempo da Lei e não da Graça em que estamos hoje, só que, não podemos nos esquecer que Jesus Cristo declarou que Ele veio cumprir a lei e não destruí-la (Mt.5.17). Quando Paulo escreve aos Romanos dizendo que o fim da lei é Cristo, ele estava se referindo a lei sacrificial, oferenda de animais para remissão de pecados. Todavia, é bom que se leia Rm.7 para se ter uma compreensão melhor da lei.

Voltando em Levíticos 19.28, citado anteriormente, notamos que muitos jovens, vem realizando rituais com aliança de sangue e lacerando sua própria carne e outros tem seguido os passos de uma sociedade hipócrita que exige que para ser inserido num grupo, facção ou gangue, ou seja lá o nome que se der, tem que ter uma tatuagem e o jovem que sofre de uma espécie de esquizofrenia (analfabetismo emocional) com medo de ser “tirado” (gíria que significa excluído), faz uma tatuagem para se obter o “respeito” dos da mesma classe social que está inserido, ou até como um mecanismo de defesa contra “a malandragem” ou buscando adquirir uma pseudo identidade, pois a sua está fragmentada e se faz necessário o uso de um “ego auxiliar”, o famoso dito popular “o Maria vai com as outras”.

Está mesma sociedade amanhã estará excluindo pessoas que tenham tatuagens, brincos, piercings e outras modas bizarras pois não ficará bem contratar alguém que se porte desta maneira para uma empresa multinacional ou de grande porte e ainda para adentrar algum recinto seremos julgados pela aparência que vai ser igual a de um Gibi (história em quadrinhos).

CARETA
Talvez os jovens pense, este cara é careta, deve ser um ancião babaca, pois não é verdade. Tenho 35 anos, sou Teólogo, Psicólogo e Pós graduado em Neuropsicologia e estou falando com conhecimento de causa.

A fazer estágio no ano de 2001, numa Clínica de recuperação de adictos (usuários de drogas) de alto padrão numa cidade de São Paulo, pude perceber que dinheiro não traz felicidade, pois muitos pais preocuparam-se em dar de tudo que o dinheiro pode comprar, exceto atenção, carinho, amor que é de suma importância para o referencial de uma criança obter uma personalidade estruturada. Muitos nunca ouviram não, ou nunca foram corrigidos pela vara e a estultícia lhe sufocou o coração e os traficantes dão um “pseudo amor” e os jovens que estavam carentes logo se entregavam as drogas.

NO LIMITE
Jovens, tudo tem limite e Jesus estabeleceu o limite da história, o antes e o depois de Cristo. E nós também podemos escrever uma linda história, constituída pelas marcas de Cristo impressas em nós. Em Gálatas 6.7 Paulo adverte, “Daqui em diante ninguém me moleste, porque eu trago no meu corpo as marcas de Jesus.” Será que temos coragem para falarmos o mesmo?

Pela ciência percebemos que todo ser humano é um ser bio-psico-social, ou seja, ele herda geneticamente falando, aparência de seus pais, recebe psicologicamente através de seus receptores sensoriais, ou percepção (olfativa, gustativa, auditiva, tátil, visual) as informações que vai formando nossa personalidade e social no ambiente em que estamos inseridos. As Sagradas Escrituras que o prazer do lavado e remido pelo sangue de Cristo está em meditar na Lei do Senhor de dia e de noite e não se assentando a roda de escarnecedores, andando por conselho de ímpios e não se detém no caminho dos pecadores.

Pense nisso jovem, pois Deus é amor e te escolheu por que és forte, ainda que digam que és fraco. Deus te chamou por que és um vencedor, ainda que digam que es um derrotado.

Em Lam.Jr.3.27 “Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade .”

I João 2. 14 “Eu vos escrevi, meninos, porque conheceis o Pai. Eu vos escrevi, pais, porque conheceis aquele que é desde o princípio. Eu escrevi, jovens , porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.”

ESTUDOS E UMA VIDA BEM SUCEDIDA
Lembre-se, para estar em lugar de destaque, é necessário ser como Daniel. (Daniel 1. 4) “jovens em quem não houvesse defeito algum, de bela aparência, dotados de sabedoria, inteligência e instrução, e que tivessem capacidade para assistirem no palácio do rei; e que lhes ensinasse as letras e a língua dos caldeus.”

Percebemos a importância de estudarmos, pois Daniel tinha capacidade era dotado de sabedoria, inteligência e instrução e foi chamado para ensinar no palácio do rei, não tinha defeito (piercing, tatuagens, deficiência) era dotado de uma bela aparência. Para Deus somos todos belos, pois fomos feitos a Sua imagem e semelhança.

NAMORO, NOIVADO E CASAMENTO
Quanto ao namoro, é importante observarmos alguns pontos de suma importância. O jovem deve orar, esperar em Deus, orar, pedir o consentimento dos pais dele e da moça e para o seu líder espiritual (Pastor, Bispo, etc...) e só assim terá a benção do Senhor.

Observamos o exemplo de Sansão que não obedeceu a seus pais e vemos o triste fim de Sansão (Juízes 14).

Outro pensamento errado é o de não comunicar o seu líder espiritual e depois de estar com uma gravidez indesejada ou adquirir uma doença venérea vai correndo procurar seu líder que nem sabia que ela ou ele, estavam namorando. Desde a era patriarcal os líderes abençoaram os relacionamentos. E muitos queimam etapas e segue o modismos de nem casar mais, e “juntam os trapos” e vão morar juntos, por que só restam trapos.

Em II Cor.6.14 “Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas?” 15 Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?

A mentira de Satanás é que ele vai se converter depois e isto na maioria dos casos acontece o inverso. Em I Cor.7.16 “Pois, como sabes tu, ó mulher, se salvarás teu marido? ou, como sabes tu, ó marido, se salvarás tua mulher?”

Queridos, antes de casar pense bem no que tratamos acima, pois deve ser para vida toda, este negócio de “ficar” (gíria de curtir uma balada ao lado de uma outra pessoa do sexo oposto) não tem a benção de seus pais, de seu líder espiritual e tão pouco do Senhor. I Cor.7. 39 “A mulher está ligada enquanto o marido vive; mas se falecer o marido, fica livre para casar com quem quiser, contanto que seja no Senhor.” (qualquer dúvida leia o artigo divórcio)

O Senhor é quem te supre e lhe renova, ainda há tempo de se arrepender e fazer o certo e viver a vida de um vencedor. Salm.103.5 “quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.” (ver artigo do renovo)

11 de mar. de 2009

Estante da vida


Estante da Vida
Heloísa Rosa
Composição: Indisponível

Eu sou um vaso quebrado pela vida
Eu sou um vaso arranhado pelas circunstâncias
Eu sou vaso quebrado tentando me reconstruir
Eu já fui encostado por haver outros mais fortes

Eu já fui um vaso vazio, sem água, sem flores
Buscando a aceitação dos homens, querendo estar no centro

Mas um dia o Oleiro veio... e me Olhou
Mas um dia o Oleiro veio... e me levou
Mas um dia o Oleiro veio... e quebrou meu coração
E me fez um Vaso novo [ yeaaah ]

Não importa o lugar, sei que sou visto por TI
Não importa o lugar, sei que sou amado por TI
Não importa o lugar, sei que sou aceito por TI
Não importa o lugar, sei que sou amado por TI

Arianne - por me amar


A canção 'Por me Amar', que dá nome ao primeiro CD de Arianne pela MK Music, já está fazendo sucesso. A música de trabalho do álbum está entre as mais pedidas da Rádio 93 FM, no Rio de Janeiro. E você já pode ouvir com exclusividade 'Por me Amar', composição de Anderson Freire, no You Tube.

David Emigh - Conhecendo o pai


Para a maioria, o Corpo de Cristo nunca tem visto um quadro verdadeiro de como é Deus. Nós temos falhado. Nós temos pintado um quadro de como é Deus através da religião, através da tradição, através das idéias dos homens e através do que os homens dizem. Mas nós nunca podemos ver um quadro preciso de Deus destas fontes. O Corpo de Cristo precisa conhecer Deus o Pai, não apenas saber sobre Ele.

Se você é um crente, a experiência mais bem sucedida e proveitosa que você pode desfrutar é conhecer pessoalmente o Pai, conhecê-LO em verdade e em realidade, e andar e comungar com Ele intimamente. Deus, o Pai, pode se tornar mais real para você do que até o seu pai terreno.

Jorge Linhares - Coletânea


A maldição da Ilusão
É importante, em dias como os nossos, esclarecer o que é ilusão e o que é sonho.Precisamos alimentar nossos sonhos, buscar nossos objetivos. Mas temos de tomar cuidado para não sermos iludidos. O que é ilusão? O que é sonhor?Ilusão é investir todo o potencial em algo que Deus não aprova.Sonho é idealizar algo, trabalhar em função daquilo e saber que é um propósito de Deus.



Morte na Panela
Quando descobrimos que algo não serve e que não presta para nós, logo decidomos abandonar aquilo. Se a nossa atitude não for essa, é sinal de que não estamos agindo de forma normal, natural do ser humano. Deus nos criou para buscarmos o que é bom para nós.



Preparado para ser Grande
Nem todo mundo está preparado para ser grande. Muitos ao iniciarem o processo de crescimento são paralisados por não estarem prontos para alcançar esse objetivo. E você?



Download: Jorge Linhares - Coletânea

Ministério povo meu - povo meu


Ministério de Louvor Povo Meu faz parte da Igreja em Salvador, na Bahia. O grupo teve início com o projeto de gravação do Cd intitulado "Corro para Ti", gravado em estúdio no inverno de 2005. A gravação do POVO MEU ocorreu no dia 10 de Fevereiro de 2007 no Teatro Casa do Comércio, Salvador/BA, sendo transmitida AO VIVO pela Rádio Gospel FM para toda cidade de Salvador. Os trabalhos feitos no Cd foram sempre buscando excelência, e para isso

foram utilizados os melhores equipamentos e os melhores lugares para gravar, mixar e masterizar, como o estúdio Máquina ( Estúdio da banda Skank ) em Belo Horizonte e o Magic Master( Ricardo Garcia) no Rio de Janeiro. A gravação teve como convidados os seguintes músicos: Lucio Souza (tecladista do Ministério Lucas Souza), Braulio Dias (ex-aluno do Hillsong College e músico do United), Fabio Crepardi (ex-aluno do Hillsong College), Arthur Neto (Pastor e líder do Ministério Rio da Adoração), Natalia Vorcaro (ex-aluna do Hillsong College e back-vocal do André Valadão). O objetivo do Ministério é apresentar ao povo brasileiro um novo
estilo de adoração, impactar e transformar, principalmente, a geração jovem!
Curtam este novo som em destaque para as cançõs Existe um lugar, Corro para Ti e Santo.

01 Meu Salvador
02 Povo Meu
03 Livre
04 Existe um lugar
05 Corro para Ti
06 Consagra-te
07 Cantai ao Senhor
08 A Fé
09 Tua Presença
10 Deus é Fiel
11 Com Alegria

Download: Ministério povo meu - povo meu