18 de jun. de 2009

Trazendo a arca - Pra tocar no manto


01 Salmo 3
02 Yeshua
03 Invoca-me
04 Perdoa
05 Semeando com Lágrimas
06 Ser sempre Deus
07 Pra tocar no manto
08 Cruz
09 Dono das estrelas
10 Toca na rocha
11 Caminho de Milagres
12 Quem é você

Download: Trazendo a arca - Pra tocar no manto

10 de jun. de 2009

Lindo modelo de roupa para coreografia











8 de jun. de 2009

Ana Paula Valadão - As fontes do amor


01.Da vida o amor
02.Teus sonhos de amor
03.Eu só tenho você
04.Só podia ser você
05.Quando mamae ama
06.Quero retribuir
07.Um puro coraçao
08.Irmãos
09.O lado da vida
10.O valor de um amigo
11.Pessoas vêm, pessoas vão
12.Só por amor a ti
13.O mais puro amor

Download: Ana Paula Valadão - As fontes do amor

Ellas - classicos da musica cristã


1. Rude Cruz
2. Os guerreiros se preparam
3. Tudo entregarei
4. Segura na mão de Deus
5. Santo, santo, santo
6. Brilho celeste/ Minha pequenina luz
7. Mais perto quero estar
8. Manso e Suave
9. Solta o cabo da nau
10. Tu és fiel, Senhor
11. Vem cear
12. Quando Jesus estendeu a sua mão
13. Sou feliz com Jesus
14. Vencendo vem Jesus

Download: Ellas - classicos da musica cristã

Novo CD - Estação da Luz - da banda Novo Som está quase pronto


O quarto CD do Novo Som pela MK Music está quase pronto. Com o título Estação de Luz, o álbum traz a essência do estilo que consagrou a banda, formada por Alex Gonzaga, Geraldo Abdo e Mito. "Às vezes as pessoas perguntam: qual a surpresa boa desse CD? É uma resposta difícil mas ao mesmo tempo muito fácil: Nenhuma! (rs). Eu digo em relação ao estilo, claro. A gente sabe que canta a Palavra de Deus, que sempre se renova. A gente está dentro da nossa zona de conforto. Não que a gente não vá sair, não vá se arriscar, porque quanto maior o risco, maior o ganho", destaca Mito, produtor e tecladista.

O título Estação de Luz saiu de uma das músicas do repertório. "Os nomes dos nossos CDs não são previamente estudados. Para não dizer que não seguem a um padrão - com exceção do primeiro, que se chamou Um Novo Som para Cristo, o álbum de fundação da banda - todos os títulos de nossos discos foram nomes de música. E nós achamos Estação de Luz muito legal. Acaba que, no final das contas, essa regra é exata porque, quando você verifica os nomes, acabam fazendo link com o trabalho", explica Alex Gonzaga, que a cada disco, parece aprimorar ainda mais sua voz e seu jeito de cantar.

Desta vez o vocalista da banda está alcançando notas que nunca havia gravado antes, como na faixa 'Guarda-me'. E Alex dá um recado aos autores: "A idade está chegando. Alô compositores, vamos segurar a onda (rs) ". Ao todo Estação de Luz tem 14 faixas. "Na realidade são 12 músicas inéditas mais duas que saíram em edições anteriores do Amo Você, que em nosso disco são músicas inéditas, e pra gente são músicas muito boas que serão aproveitadas", completa Alex referindo-se a 'Especial' e 'Acredita em Mim'.

No repertório há músicas de Mito, Joey(guitarrista da banda), Charles(baixista), Lenilton(ex-integrante do Novo Som), Davi Fernandes, Jill Viegas, Ayra Peres, Flávio Santana, Natan Brito (Banda & Voz), Ubaldo Uaru, Anderson Freire e Junior Maciel. "O repertório tem me agradado bastante. Nós fizemos com muito cuidado desde o início, analisando música a música. A performance da banda foi ótima, a galera tem evoluído, graças a Deus o Novo som vem sempre crescendo", atesta Geraldo Abdo.

A tecnologia é um dos aliados para esse crescimento, como acrescenta Mito. "Eu como músico falo, a tecnologia no estúdio melhorou, não só a qualidade, mas na praticidade. Nós estamos gravando em vários estúdios. O Alex coloca voz perto da casa dele. Eu e o Geraldo gravamos perto da nossa casa. A gente se encontra esporadicamente, mas está todo mundo antenado com seus computadores, ouvindo o resultado, debatendo e deliberando sobre as músicas sem precisar se deslocar todo mundo para o mesmo lugar todos os dias".

No próximo dia 09 os integrantes da banda estarão no estúdio da MK Music para fazer a audição do novo disco com a diretora artística da gravadora, Marina Oliveira. Quem quiser conferir os detalhes do projeto, e ouvir trechos de duas músicas do repertório, pode assistir ao Conexão Gospel da semana na internet. A equipe do programa acompanhou a banda no estúdio e a matéria já está no ar.

Fonte: MK Music

Graça Music anuncia novidades em seus próximos projetos


Estamos num momento de muito trabalho interno. Orçamentos, negociações, escolha de repertórios, cronogramas, planejamentos e muitas conversações. Tudo isso para que nos próximos 3 a 6 meses tenhamos uma safra de alta qualidade de lançamentos na Graça Music.

Mariana Valadão em meio às suas inúmeras viagens, prepara-se para definir nos próximos dias o seu repertório final e na sequência já adiantar a gravação de seu primeiro trabalho na Graça Music que será produzido por Rubens di Souza.

David Fantazzini talvez seja dos próximos lançamentos aquele que está em fase mais adiantada de produção. De acordo com Leandro Aguiari, produtor musical, em no máximo 45 dias teremos o CD pronto para as lojas.

Outro que está apenas aguardando o OK final de repertório para começar a produção em estúdio é o cantor Fernandes Lima que terá produção do renomado maestro Tiel. Tudo indica que em menos de 15 dias, Fernandes comece a gravar mais um trabalho pela Graça Music.

Unção de Deus e Heloísa Rosa preparam-se para o desafio de gravarem seus respectivos DVDs de estréia. Unção de Deus deve gravar em BH e Heloísa está na dúvida entre SP e a capital mineira.

De lançamento confirmado, as coletâneas do projeto Mega 10 dos temas “Infantil” e “Romântico” para o fim de maio e, ainda mais um DVD da série “Midinho, o Pequeno Missionário” que já está chegando às lojas nesta semana.

André Valadão vive a expectativa de mais 2 lançamentos do projeto Fé. O CD playback incluindo a canção “Pequeno Amigo” composta em homenagem ao seu primogênito, Lorenzo e também a megaprodução em DVD que contará com uma super campanha de lançamento nacional.

Além das produções já citadas, a gravadora ainda reserva o lançamento de David Soares em data a ser confirmada. Com a assinatura do contrato de renovação na tarde de ontem, a dupla Os Gauchinhos de Deus também inicia em breve a gravação de mais um álbum pela Graça Music. Outra que aguarda apenas a autorização para começar a gravar é a cantora Mauricéa que será produzida pelo maestro Jairinho Manhães.

Enfim, temos muito trabalho pela frente!

Fonte: Graça Music

7 de jun. de 2009

Fernandinho - uma nova historia


Gravado ao vivo, na Segunda Igreja Batista de Campos, no Rio de Janeiro, o CD UMA NOVA HISTÓRIA contém onze canções, dez delas inéditas, mais uma versão de Paula Santos da canção GOD OF THIS CITY, da banda Blue Tree.

Além da participação de Paula nas canções “Grandes coisas” e “Temos que ser um”, o Cd conta também com a participação especial de Asafe T. Santos – filho de Fernandinho - e do Pastor Mano Keilo em “Eu fui comprado”.

A mensagem central do Cd é a de que UMA NOVA HISTÓRIA já está escrita por Deus para cada um e que a experimentaremos à medida que buscarmos por sua presença em nossas vidas.

Neste novo trabalho, Fernandinho “revela toda a sua preocupação com a igreja de Jesus e a nação brasileira. Com segurança bíblica proclama profeticamente uma nova história para todos que tenham coragem de, no poder do Espírito Santo, aceitarem, como Abraão, o desafio de serem semelhantes a Jesus, sob direção da palavra de Deus”.

Mais uma vez, Fernandinho nos surpreende com um trabalho de altíssimo nível em qualidade técnica e conteúdo musical.

1- Seu sangue
2- Eu vou subir a montanha
3- Ainda que a figueira
4- Todas as coisas
5- Grandes coisas
6- Uma nova história
7- Deus tem o melhor pra mim
8- Pai de multidões
9- Fogo consumidor
10 - Temos que ser um
11- Eu fui comprado

Downloads: Fernandinho - uma nova historia