5 de nov. de 2009

'Nada pode calar um adorador'. Saiba como foi a gravação do novo CD da Eyshila


Tocante e emocionante. Essas palavras definem bem o culto em que foi gravado o novo CD de Eyshila, oitavo pela MK Music. O evento aconteceu na última quarta-feira (23) na Assembleia de Deus da Penha, Rio de Janeiro (RJ). A programação soou como um culto de ação de graças. Eyshila estava segura e tranquila, cantando com força, vigor, beleza e, principalmente unção. O álbum se chamará Nada Pode Calar Um Adorador.


O título representa a vitória de Eyshila, que ficou praticamente um ano sem cantar após uma cirurgia nas cordas vocais. A prova vivida por ela foi longa, mas não foi suficiente para desanima-la. Pelo contrário: Fortaleceu ainda mais a sua fé e a certeza do poder de Deus em sua vida. O CD tem 12 canções, oito composições de Eyshila e quatro de Anderson Freire.

"Todas são lindas", afirmou Liz Lanne às lágrimas, após homenagear a irmã Eyshila durante o culto com flores entregues em nome da MK, familiares, amigos, intercessores. Durante a gravação, coordenada pelo produtor do disco, Emerson Pinheiro, Eyshila contou seu testemunho, chorou, agradeceu, vibrou com todos que lotavam a igreja. Foi um tempo marcante! Ela ministrou a cada canção, deixando uma palavra de fé e de vida em Jesus. Só ouvindo o CD para entender. Em breve você, que não estava lá, poderá sentir.

0 comentários: