8 de jun. de 2009

Graça Music anuncia novidades em seus próximos projetos


Estamos num momento de muito trabalho interno. Orçamentos, negociações, escolha de repertórios, cronogramas, planejamentos e muitas conversações. Tudo isso para que nos próximos 3 a 6 meses tenhamos uma safra de alta qualidade de lançamentos na Graça Music.

Mariana Valadão em meio às suas inúmeras viagens, prepara-se para definir nos próximos dias o seu repertório final e na sequência já adiantar a gravação de seu primeiro trabalho na Graça Music que será produzido por Rubens di Souza.

David Fantazzini talvez seja dos próximos lançamentos aquele que está em fase mais adiantada de produção. De acordo com Leandro Aguiari, produtor musical, em no máximo 45 dias teremos o CD pronto para as lojas.

Outro que está apenas aguardando o OK final de repertório para começar a produção em estúdio é o cantor Fernandes Lima que terá produção do renomado maestro Tiel. Tudo indica que em menos de 15 dias, Fernandes comece a gravar mais um trabalho pela Graça Music.

Unção de Deus e Heloísa Rosa preparam-se para o desafio de gravarem seus respectivos DVDs de estréia. Unção de Deus deve gravar em BH e Heloísa está na dúvida entre SP e a capital mineira.

De lançamento confirmado, as coletâneas do projeto Mega 10 dos temas “Infantil” e “Romântico” para o fim de maio e, ainda mais um DVD da série “Midinho, o Pequeno Missionário” que já está chegando às lojas nesta semana.

André Valadão vive a expectativa de mais 2 lançamentos do projeto Fé. O CD playback incluindo a canção “Pequeno Amigo” composta em homenagem ao seu primogênito, Lorenzo e também a megaprodução em DVD que contará com uma super campanha de lançamento nacional.

Além das produções já citadas, a gravadora ainda reserva o lançamento de David Soares em data a ser confirmada. Com a assinatura do contrato de renovação na tarde de ontem, a dupla Os Gauchinhos de Deus também inicia em breve a gravação de mais um álbum pela Graça Music. Outra que aguarda apenas a autorização para começar a gravar é a cantora Mauricéa que será produzida pelo maestro Jairinho Manhães.

Enfim, temos muito trabalho pela frente!

Fonte: Graça Music

0 comentários: