8 de set. de 2009

CorelDRAW Graphics Suite X4 Portable


CorelDRAW é o aplicativo principal do pacote é um dos mais utilizados do mundo para a criação de gráficos vetoriais. Embora seja uma ferramenta profissional , sua praticidade de uso permite que iniciantes desenvolvam trabalhos de qualidade sem maiores dificuldades.

Oferece uma quantidade enorme de recursos e ferramentas, dando mais liberdade e suporte durante a elaboração de projetos.

CorelDRAW Graphics Suite X4 Portable é mais um aplicativo testado e aprovado.

Mais liberdade com as camadas

Agora você poderá controlar e editar as camadas independentemente para cada página do seu documento. Linhas guia poderão ser adicionadas para uma página em especial ou no documento inteiro.

Tabelas interativas

Criar tabelas no CorelDRAW ficou muito mais fácil. A nova ferramenta Table Tool permite criar tabelas de maneira interativa e rápida. Assim, você pode criar layouts estruturados com imagens e textos, editar células da tabela e adaptá-la ao estilo desejado.

Novidades para os textos

Recebeu uma imagem e não conseguiu identificar a fonte utilizada? Um recurso prático do CorelDRAW coleta uma amostra do texto e o envia para o portal WhatTheFont.com para identificá-la. Infelizmente, o serviço encontra-se apenas em inglês. As outras novidades são: o espelhamento de textos interativo e o suporte aprimorado de aspas, adaptando-as conforme o idioma utilizado

Tamanho: 82MB

Idioma: Inglês

Hospedagem: Rapdshare

0 comentários: