2 de set. de 2009

Sera que Deus mudou ?

Todos nós temos conhecimentos dos milagres que Jesus Cristo operou quando esteve na terra. Não sabemos do tamanho de seu poder, só sabemos que esse poder era derivado de Deus. Jesus Cristo deu aos apóstolos doutrinas e ensinamentos divinos, sabedoria vinda de Deus. E deu autoridade para que seus discípulos operasse os mesmos sinais e até maiores (Mateus 10 : “1 E, chamando a si os seus doze discípulos, deu-lhes autoridade sobre os espíritos imundos, para expulsarem, e para curarem toda sorte de doenças e enfermidades.”) Podemos observar no NT, especialmente no livro de Atos, as curas, milagres e prodígios operados pelos discípulos, claro, em Nome de Jesus Cristo, O nosso Salvador e Senhor. Tudo isso se resumi a fé e obediência. O Servo dando fruto ao seu Senhor. Temos certeza de que se esses discípulos não estivessem em obediência ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, milagre algum poderiam realizar, mesmo se passassem uma noite inteira clamando em nome de Jesus e se não fossem obedientes aos ensinamentos e doutrinas que Jesus Cristo deixou (João 15.“4 Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim.”). Está bem claro, que se nós não estivermos em Cristo de maneira alguma poderemos dar frutos oriundos de Jesus Cristo e sim do Mundo.

Trago agora um alerta. Existem varias denominações, que não podemos enumerar. Diversas “igrejas” são abertas a todos os momentos, com diversos ensinamentos, alegando estarem na Bíblia. Não venho citar nomes de denominações, mas quero deixar bem claro de que: Conheceremos a árvore pelo seu fruto (Mateus 7 : “16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?”) O Senhor Nosso Deus tem alegria em nos abençoar com curas, milagres, libertação, ressurreição, prova disso são os milagres realizados por Jesus e seus discípulos. Mas para isso temos que estar em perfeita comunhão com Pai, Filho e Espírito Santo.

Mas o que vemos são igrejas mundanas, que não pregam santificação e deixam o povo de qualquer maneira. Jesus disse “vinde a mim como estais” mas não é para permanecemos como estávamos e sim sermos transformados.

Onde está a cura? Onde está o milagre? Onde está a transformação? Onde está o ressuscitar mortos? Será que Deus Não tem mais prazer em operar milagres? Será que Deus mudou? Fiz essas perguntas para lhe chamar a atenção, mas eu tenho certeza que Deus ainda opera milagre em nosso meio. Nós é que mudamos, só pensamos em falar mal de igrejas, religião A ou B e nos relaxamos no buscar Deus. Amem.

0 comentários: