18 de set de 2009

Ele reforçou nossas trancas


Tenho recebido do Senhor, algo que nesses dias tem me feito refletir muito e orar sob a direção dessa Palavra. Cito Salmo 147:13 e 14 - Ele reforçou as trancas de suas portas, e é Ele que mantém suas fronteiras em segurança.

Tenho visto como o inimigo tem tentado arrobar nossas portas, tentando levar do nosso interior nossos sonhos. Tentando roubá-los, uma vez que sua missão é essa roubar, matar e destruir.
Tentando roubar os sonhos da igreja, dos ministérios e líderes.
Em Neemias conta nitidamente o processo em que a cidade de Jerusalém passava, e no capitulo 3 verso 3, a cidade havia sido saqueada, destruida e incendiada, mas ali eles estavam reconstruindo as suas portas e reforçando os batentes e ferrolhos.


O que tenho recebido, é desse amor que reforça as nossas trancas, e ainda que o salteador venha atentar contra os nossos sonhos, não seremos saqueados. Porque o anjo do Senhor se acampa ao nosso redor, porque o amor de JESUS, fortalece as nossas trancas. Quem sabe você assim como eu já foi roubado quanto aos seus sonhos, alegria, esperanças e expectativas. Gostaria se você puder ore comigo: Senhor Jesus tenho sido atacado pelo inimigo, estão tentando contra a porta do meu coração, estão forçando-a, tentando arrobá-la. Deus o que tem lá dentro é algo tão valioso para mim, são os nossos sonhos...Senhor. Reforce as minhas trancas. Estabeleça segurança em minha vida e limites ao inimigo . Em nome de Jesus. Amém

0 comentários: