1 de set de 2009

Finais para coreografia

As vezes quando montamos uma coregrafia, quando chega ao final da música, sempre fazemos uma posição final, mas as vezes da uma branco, ou uma falta de imaginação nesse momento, (as vezes acontece isso comigo rsrs), então abaixo confira algumas sugestões de posição, que vc's podem usar no final de uma coreografia.





2 comentários:

Coreografia Esperança disse...

A paz!

Amei o blog. Eu sou lider de um grupo de coreografia e muitas vezes agente precisa de ajuda, força que as vezes falta pq somos falhos.

Tem muita gente que entra só pra bagunçar o grupo e lançar confusão. Mas graças a Deus ele tem me dado força pra superar.

vou sempre olhar aqui o blog.

fikem na paz!

Bruna disse...

Olá meu nome é Brun e sou lider de coreografia gostei muito das dicas pq como vc disse realmente há momentos que nos falta inspiração quando der sempre vou dar uma passadinha mais poderia lhe fazer uma pergunta.
Como podemos fazer uma coreografia que possa abalar a igreja que eles possam sentir o poder de deus? Gostaria da resposta até a próxima fique na paz