7 de abr. de 2009

Bênçãos sem Medida


O Dono do ouro e da prata, o Criador dos céus e da terra, abençoou grandemente Abraão porque esse patriarca simplesmente ouviu e obedeceu à voz Deus. Ele foi o maior exemplo de confiança e fidelidade a Deus no Antigo Testamento. O seu nome consta na relação dos heróis da fé em Hebreus 11:8. Além de ter adquirido inúmeras riquezas materiais, o patriarca Abraão também foi espiritualmente muitíssimo abençoado.
Abraão foi justificado por Deus porque creu nas promessas que lhe haviam sido feitas (Gênesis 12:1,2), e tornou-se um crente forte na fé porque glorificou o nome do Senhor. Siga o exemplo dele. Agradeça a Deus pelas bênçãos que você tem recebido, sirva ao Senhor com os seus bens. Honre-o com as suas fazendas, com as primícias de tua renda (Provérbios 3:9), ame, perdoe, estenda a mão ao necessitado, pratique a liberalidade e você será grandemente abençoado, como foi Abraão.
Espere com paciência no Senhor e busque-o sempre em oração. No tempo certo Deus abençoará sua vida, concedendo-lhe bens que você antes não possuía, e restituindo tudo quanto o Inimigo lhe tirou.
Por Pr. Silas Malafaia

0 comentários: