13 de abr. de 2009

Emerson Pinheiro fala sobre o CD Amigas 2 e Amo Você 15

O pastor e cantor Emerson Pinheiro está a todo vapor. Ele tem cinco produções em andamento: o DVD Cura-me (Fernanda Brum) e os CDs Amigas, Amo Você Vol. 15, o novo álbum solo de Eyshila e o próximo trabalho da cantora Bruna Karla. Enquanto os demais estão ainda em fase de pré-produção, Amigas e Amo Você já estão em estúdio, bem adiantados. Segundo Emerson, os trabalhos estão ficando maravilhosos.

"Estamos em fase de mixagem do Amo Você 15. O CD conta com composições bem diferentes, temos a ótima contribuição de Henrique Cerqueira. O disco está muito bonito de se ouvir, como é a marca do Amo Você. São músicas que falam de amor, como sempre um ótimo presente para o dia dos namorados", conta. O CD também conta com uma composição do próprio Emerson, além de outras da dupla capixaba Junior Maciel e Josias Teixeira.

O segundo CD Amigas, com Eyshila e Fernanda Brum, promete agradar tanto quanto ou mais do que o primeiro. "Está muito legal, estamos colocando as vozes. As músicas são ótimas, têm composições lindas da Eyshila, da Fernanda e do Anderson Freire. Têm algumas regravações também, mas é surpresa, tem que ouvir, tenho certeza que todos vão gostar muito", compartilha Emerson.

São muitas as novidades que a MK Music lança esse ano. Aguarde, em breve mais informações sobre as produções em andamento!

0 comentários: