15 de abr. de 2009

Desabafo pessoal

Eu tenho saudades de pessoas saudades de estar no prtimeiro amor, mais tenho bem mais saudades da liberdade de adorar a Deus com o meu melhor, quero novamento me sentir livre para adorar, para transbordar na presença de Deus.

Deus é muito mais que pode e não pode, eu entro no meu quarto e tranco a porta me ajoelho oro me consagro ao senhor, louvo, danço, é nesse momento que me sinto livre pra adorar, quantas vezes em conversas e situações eu ja tive que usar da minha mansidão pra engolir palavras de outros e não entrar na carne.

Sei que Deus é muito bom comigo, poxa vida, ele me tirou do mundo fez eu alcançar a minha familia e ainda escuta quando eu clamo por parentes distantes, mais ainda assim tenho saudades de adorar a Deus livremente, e livremente expressar quanto sou grato a Deus, alcançar almas atravez do meu louvor, atravéz da minha dança, atravéz do meu coração.

Eu pesso Deus me escuta, olha pra minha aflição e angustia, mantem tua nuvem de glória sobre mim, eis me aqui envia-me a mim senhor me mantem com toda mansidão vinda de ti, olha pra mim senhor e ora por mim espirito santo. Amém.

0 comentários: