17 de jun. de 2008

Banda ktsbarnea - A tinta de Deus


"O que passou já era, o novo viverei”. O trecho citado é refrão da música “Primavera”, faixa de abertura do CD A tinta de Deus que a banda Katsbarnea lança após um período de 10 anos sem um álbum com músicas inéditas.

Lançado pela Gospel Records, A tinta de Deus é uma página virada na história da banda e marca a volta de Déio Tambasco como guitarrista. As músicas, todas inéditas e em sua maioria compostas pelo vocalista Paulinho Makuko, provam que a banda não perdeu sua essência revolucionária, ao contrário, está mais madura e renovada, mantendo seu foco direcionado para o rock com carga musical na medida, sonoridade intensa e bastante atitude.

Autenticidade é outra das características que o Katsbarnea não perdeu. Suas letras ainda enfocam com propriedade assuntos atuais como corrupção e desequilíbrio ecológico (expostos na faixa-título do álbum, "A tinta de Deus"), riquezas materiais e ganância, retratadas em "Seu doutor" e o valor da vida, como na enigmática música "Game Over". "Perto de Deus", "Caminho" e "O verbo" fazem a linha das mensagens de louvor. O CD traz ainda a música "Bom encontro" que fala sobre relacionamento a dois e encerra com a faixa desplugada "O amor sempre ganha".

Download: Banda katsbarnea - A tinta de Deus

0 comentários: