16 de jun. de 2008

Deus me tirou do alcoolismo e da prostituição

Benjamim Alves de Andrade
JesusSite

Novo Gama - GO

Nasci no dia 20 de fevereiro de 1969, minha infância foi marcada pela fraqueza nos ossos, me levando a andar com 3 anos de idades, sou de uma família sofrida, porém unida. Meus pais não tinham recursos suficientes para me dar uma boa escola, porém me deu educação e exemplo de união, tenho oito irmãos e graças a Deus somos unidos.

No ano de 1984 perdi o meu pai, ele faleceu deixando eu e meus irmãos na responsabilidade da minha mãe, nesta época tinha 15 anos e foi uma experiência horrível perder o meu pai. Mudei para São Saulo onde me envolvi com alguns colegas da minha idade, mas que futuramente iriam se tornar alcoólicos. Tudo começou com o vinho, tomávamos quase todos os dias 1 litro de vinho, e assim começou.

Montei uma equipe de som para promover bailes e nestas festas rolavam bebidas, drogas e mulheres fáceis, mas o que me atraia mesmo era a bebida, eu não era muito de sair com mulheres, porque temia deixar o som nas mãos de alguém.

Dos 15 anos de idade até aos 30 anos minha vida foi marcada pela bebida e alguns envolvimentos com a prostituição, me transformei em um alcoólatra. Quando eu não bebia, não conseguia dormir, sentia fortes pesadelos e angústias, a ponto de pensar no suicídio por três vezes. Os amigos se afastaram de mim e só restou minha mãe e alguns dos meus irmãos para me apoiar, até mesmo porque eu já estava insuportável.

No ano de 1999, mais precisamente no mês de maio, tive um encontro com Jesus e me orientou a procurar um médico para tratar do meu estado físico. O médico passou uma cartela com 60 comprimidos para que eu pudesse tomar pra dormir, foi quando Jesus me orientou para que eu procurasse uma igreja evangélica, para que a minha alma fosse tratada pela palavra de Deus.

Fui a uma igreja próxima e aceitei a Jesus como meu salvador e dos 60 comprimidos que deveria tomar, só tomei apenas 15, glórias a Deus!!! Jesus começou a trabalhar na minha vida e recuperou a minha visão, sobre a qual já tinha perdido o reflexo, Deus também recuperou o meu relacionamento pacifico com as pessoas e me deu uma nova vida.

Hoje, sou vice dirigente de uma congregação e pela misericórdia de Deus leciono na Escola Bíblica Dominical, também faço palestras para onde me chamarem.

Deus é fiel, restaura a sua criatura dando a ela a originalidade da vida.

Se alguém quiser me escrever, meu e-mail é: andradebem@bol.com.br e estarei pronto para responder com conselhos segundo a palavra de Deus.

Nunca desista de Jesus, Ele é a razão de nossa vida.

Para refletir - "Poucos são os que ousariam orar assim: Senhor, trata-me amanhã assim como tratei o meu próximo hoje". Deus abençoe!

0 comentários: