24 de jun. de 2008

Wilian Nascimento fala sobre seu primeiro cd solo



O cantor Wilian Nascimento está em estúdio preparando seu primeiro CD solo pela MK Music. O novo álbum do adorador tem canções composta por Emerson Pinheiro, Tuca Nascimento e Kleber Lucas. O cantor revelou ao seu site oficial como estão as preparações e seus sentimentos com seu novo trabalho.

'Eu estou super feliz com a finalização desse CD, ele está maravilhoso! Estou muito ansioso, quero ouvir as músicas tocando na rádio, quero ver o povo de Deus louvando com minhas canções. Ainda não escolhi o nome para meu novo álbum, mas estou orando pedindo a orientação de Deus e tenho certeza que ele será uma bênção'.

Fique ligado, em breve mais informações sobre o ministério de Wilian Nascimento.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

0 comentários: