22 de jun. de 2008

Nivia Soares - fan the fire


Primeiro CD de Nívea Soares em inglês.

Fan the Fire não é o primeiro CD em outro idioma do qual Nívea participa. A primeira experiência foi em In the Father`s Arms, do Ministério de Louvor Diante do Trono, lançado no início do segundo semestre de 2006. Entretanto, no novo projeto, a responsabilidade da líder de louvor é muito maior. Para as versões em inglês, as amigas Tainá Souza e Marti Duke colaboraram no trabalho. Participaram no back vocal a integrante do DT Mariana Valadão, Felipe Valadão e a própria Nívea. Aliás, Nívea se desdobrou no projeto, onde além de compositora também desenvolveu os arranjos vocais.

Das 11 músicas do projeto duas são inéditas: Fan the fire, que dá título ao CD e No Other God Like You. As outras canções são um mix dos dois primeiros trabalhos de Nívea: Reina sobre mim e Enche-me de Ti, entretanto, com novos arranjos assinados por Gustavo Soares.

Fan the fire, que significa acende o fogo, tem o objetivo de levar a Palavra de Deus a todas as nações utilizando-se de linguagens universais: música e a unção de Deus

1. Time to Worship
2. The One Who Is
3. Every Day, More and More
4. Fall in Love With You
5. Fan The Fire
6. Pour Out
7. Fill Me Up Oh Lord
8. No Other God Like You
9. Reign Over Me
10. I ' ve Found in You a Place
11. Love You
12. He Will Come

Download: Nivia Soares - fan the fire

0 comentários: