17 de jun. de 2008

Rota 33 - inabalável



No início de 2003, poucos meses depois de deixar o Novo Som, Lenilton, o baixista um dos fundadores da banda, sentiu um chamado de Deus para dar continuidade a seu ministério e montar um novo grupo. O Senhor foi indicando os nomes certos para os Rota 33 - Inabalável - Integranteslugares certos, e hoje o Rota 33 é formado ainda por Adriano (voz), Jorjão Barreto (teclados e vocal), Walmir Aroeira (guitarra e vocal), Moises Costa (violão e vocal) e Dílson Villa Nova (bateria e vocal).

A idealização do baixista, cantor, compositor e arranjador Lenilton se firmou em 2003 ao recebeu uma direção para mudar suas coordenadas e trilhar um novo rumo. Sua bússola indicou a Rota 33 (idade de Jesus), que significa caminho de Cristo e também traduz o objetivo da banda em levar pessoas a conhecerem a verdade através desta estrada. Formada por Lenilton (baixo), Jorjão Barreto (teclado), Dílson Villanova (bateria), Walmir Aroeira (guitarra), Moises Costa (violão) e Adriano (vocal), Rota 33 reúne músicos experientes e talentosos, que também se alternam em um vocal entrosado e de peso.

Rota 33 traz em seu primeiro álbum, intitulado Inabalável, uma proposta musical pop com arranjos bem elaborados, instrumental impecável e uma sonoridade envolvente. São 12 faixas, sendo oito de Lenilton, duas em parceria com Val Martins, além de músicas de David Fernandes e Wagner Carvalho, Walmir Aroeira e Gerson Santos. Os arranjos foram feitos por Jorgão Barreto e Lenilton, que também assina a produção musical.

A faixa de trabalho “Pra Voltar Atrás” é um dos grandes sucessos deste álbum, que atrai pela qualidade musical e mensagens que falam de amor, comunhão com Deus, recomeço, de forma poética, bem ao estilo do líder Lenilton, que há 20 anos compõe músicas consagradas no segmento gospel. Destaque também para o pop-rock É tão Pouco Dizer que Te Amo, a romântica Nossos Sonhos, os solos de guitarra de Walmir em Estou Aqui e os teclados de Jorjão na dançante Além dos Olhos.

1. Pra Voltar Atrás
2. Quem Sou Eu
3. Eu Não Te Esqueci
4. Inabalável
5. Filho Meu
6. É Tão Pouco Dizer Que Te Amo
7. Estou Aqui
8. Dependente Teu
9. Entre os Querubins
10. Ao Amanhecer
11. Além dos Olhos
12. Nossos Sonhos

Download: Rota 33 - Inabalável

0 comentários: