22 de jun. de 2008

Nivia Soares - rio


Rio é um CD que transmite em canções, exatamente a mensagem do que significa o Reino de Deus: justiça, paz e alegria, conforme está escrito em Romanos 14:17. Nas 11 músicas de autoria da própria Nívea, é possível identificar sem dificuldade esses três elementos.

Com uma sonoridade refinada, mesclando músicas com vários ritmos musicais, Rio pode ser considerado como uma seqüência dos CDs anteriormente gravados por Nívea e por seu esposo e parceiro de ministério, Gustavo Soares.

Gravado ao vivo durante o VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em abril de 2007, o CD conta com muita participação do público, que ao ser ministrado por cada canção, respondeu intensamente.

Declarando o poder de Deus, Rio é um CD que proporciona momentos onde é possível dançar, pular, chorar, se comover, e é claro, adorar intensamente. Com músicas que definitivamente ministram a Palavra de Deus de uma forma peculiar, esse é um CD que busca levar o Rio de Deus por onde for. E como um conselho da própria Nívea fica a sugestão: Mergulhe de cabeça nessas águas.


1. Tempo de Adorar
2. Aumenta o Fogo
3. Encontra-me
4. Eu Quero Estar Onde Tú Estás
5. Rio
6. Precioso
7. Tú És
8. És o Meu Amado
9. Nenhum Deus Como Tú
10. Santo
11. Eu Nasci Pra Te Adorar

Download: Nivia Soares - rio

0 comentários: