22 de jun. de 2008

Pamela - sal e luz


“Esse CD foi gerado num momento em que passei por uma experiência muito forte com Deus. Eu e minha família enfrentamos uma tremenda luta com uma enfermidade muito grave na vida do meu pai. E Deus curou meu pai do câncer”, relata Pamela. Tudo aconteceu durante as gravações de Sal e Luz, razão pela qual este trabalho é um marco na vida da cantora. “Eu nunca tinha tido uma experiência como esta com Deus. Pude ver realmente Deus agir na minha vida de uma forma que nunca vi. Vemos Deus fazer milagres, vemos Deus operar e fazer tantas coisas maravilhosas, mas testemunhei o Senhor operar de uma forma sobrenatural em minha família”, termina.

1. Quero muito mais
2. Contar as estrelas
3. Sal e Luz
4. Vem, Senhor
5. Tá consumado
6. eu te amo
7. Contigo quero estar
8. Contigo eu quero estar
9. Demorou
10. Coração com coração
11. Eu sou do meu amado
12. Deus prometeu

Download: Pamela - sal e luz

0 comentários: