14 de jun. de 2008

Aline Barros - Caminho de milagres

Indicado ao Grammy Latino 2007 na categoria de melhor CD cristão em português.Caminho de Milagres é o terceiro álbum da cantora pela MK Music. E Aline não cansa de inovar. Novamente em parceria com Rogério Vieira preparou um CD bem contemporâneo sonoramente, que foi gravado ao vivo na CEIZS de forma diferente - um palco redondo foi montado no meio da igreja para a cantora ficar bem próxima da congregação.
As 16 faixas gravadas foram acompanhadas também por um grande coral de três igrejas diferentes que tomaram conta do grande púlpito da Comunidade.
O resultado? Indescritível.

1. Vou te alegrar
2. Caminho de Milagres
3. Tudo é Teu (Take it All)
4. Manancial (Eu tenho sede de Ti)
5. Como Israel
6. Poder para Salvar (Might to save)
7. Contar meus segredos
8. Diante da Cruz (At the Cross)
9. Detalhes
10. Cubra-me (Cubre-me)
11. Espero em Ti
12. Jesus, filho de Deus
13. Leva-me aos Sedentos
14. Deus que move os céus
15. Conquista
16. Captura-me

Download: Aline Barros - Caminho de milagres

0 comentários: