14 de jun. de 2008

Chris Duran - Dá me almas

A cantor de nacionalidade francesa apresenta mais um CD para o público evangélico. Neste CD, Chris Duran mostra 13 canções inéditas de louvor e adoração, incluindo uma faixa bônus em inglês.Este é o 4º cd da carreira cristã de Chris Durán. O cd conta com uma produção primorosa assinada pelo próprio cantor e o produtor Hildebrando Viana que não poupou esforços para criar arranjos diferenciados dando vida as canções. A faixa título “DA-ME ALMAS” do novo cd do cantor surgiu de uma visão dada por Deus, onde ele seria chamado para arrebanhar almas para o reino. E não temos dúvida disso!Três meses depois de sua conversão, o cantor Chris Durán teve uma visão de um céu cheio de águias, como um grande exército. "Percorrendo muitas terras e nações, eu me vi como uma águia voando com força e velocidade em meio a toda sorte de pássaros que não sabiam voar. Mas, de repente, elas me seguiam transformando-se em águia", conta. "Dá-me Almas" é um clamor para esvaziar o inferno e encher o céu de almas.

1. Aleluia
2. Jeová Reina
3. Razão da Adoração
4. Meu Anelo
5. Ministração (visão ministerial)
6. Dá-me Almas
7. Derrama as Águas
8. Intimidade
9. Ministração (cura divina)
10. Basta Tocares
11. Ser Pra Ti
12. Tu és meu Deus
13. You Are The One (bônus track)

Download: Chris Duran - Dá me almas

0 comentários: