14 de jun. de 2008

Enrevista com Marcos Antônio

Cantor gospel conta trajetória de vida

Nascido em Pernambuco, o cantor Marcos Antonio começou a carreira na música secular, chegando a participar de vários programas como Raul Gil e do SBT.

Em 1985, convertido pelo pastor Idecaso Nacaima, a vida do cantor mudou completamente.

Na entrevista para o Portal Melodia, Marcos conta um pouco da trajetória de sua vida.

Portal Melodia - Como começou a cantar?

Marcos Antonio - Minha família toda estava já na música, cada um tocava um instrumento: acordeão, bateria e violão. Desde pequeno eu já cantava por causa da influência. Comecei profissionalmente com 16 anos.

Portal Melodia - O que fazia antes de cantar?

Marcos Antonio - Eu era vendedor de cocada, tapioca e amendoim. Minha família era pobre, meu pai era açougueiro.

Portal Melodia - Como define seu estilo musical?

Quais são seus cds lançados pela Top Gospel?Marcos Antonio - Meu estilo musical é versátil, canto jazz, soul, funk e outros estilos. Poderia dizer que o meu estilo é gregos e troianos (um pouco de tudo). Os meus cds pela Top Gospel são: A Porta se Abriu, Perfil do Louvor, Eterno Dependente. Vou gravar mais um cd ainda este ano.

Portal Melodia - Como foi sua conversão?

Em 1985 me converti com o pastor Idecaso Nacaima. Tudo mudou. Quem está em Cristo, muda, sem sombra e sem variação. Eu congrego na Metodista Wesleyana em São Paulo e moro no Rio de Janeiro. Vivo viajando. Sou levita itinerante e cantor nacional. Desde então tive muitos livramentos.

Ping Pong

Cor – Preta
Comida – Peixe
Lugar – Pernambuco, minha terra
Perfume – Bulgari
Restaurante – La Dolce Vita
Livro – Há Poder nas suas Palavras
Trecho da Bíblia –Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?

0 comentários: