15 de mar. de 2009

Entrevista com Cristina Mel


Como você se sente voltando agora para a MK?
Muito Feliz pelo o que a MK representa no mundo gospel hoje. Pelos profissionais maravilhosos que nós temos aqui. Pela família MK, que veste a camisa, é uma máquina. E acima de tudo, eu sei que é o tempo de Deus de estar aqui de volta. Estou muito feliz! É uma honra para mim voltar para a MK.

Para uma grande cantora como você, é fácil trocar de gravadora ou é um processo natural?
Por todos os lugares por onde eu passei sempre foram muito importantes para mim, tanto as gravadoras grandes, quanto as menores, aquelas que não tem o cast tão grande, mas todas sempre foram uma bênção. Então eu sempre tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de ter estado lá, eu sou grata por tudo o que foi feito, são gravadoras que moram no meu coração, sempre serão especiais. É difícil, porque a gente faz amigos por onde a gente passa. Não é só uma empresa, é uma família. Por onde eu passei, seja nas igrejas por onde eu vou ou nas empresas onde eu trabalhei sempre tive muito carinho. Então sei que a gente sempre sente saudade, deixa saudade, mas a vida é assim a gente vai caminhando e agora é o meu momento de estar na MK e eu sei que a mão de Deus está sobre a minha vida e sobre esta empresa também. Então eu estou muito feliz. Sempre é difícil, mas é sempre tudo muito bom, muito gratificante, um fôlego novo.

Qual é a igreja que você está freqüentando? E é muito difícil conciliar as reuniões na igreja com as suas apresentações?
Igreja Presbiteriana Betânia, na Região Oceânica em Itaipu, Niterói, Pastor Henrique Calado, uma igreja amada.
É difícil porque geralmente nos fins de semana, estou quase sempre fora, mas eu tenho uam igreja que ora por mim, que me ama de verdade, é uma igreja muito amada, renovada, enfim eles compreendem e apóiam o meu ministério.

Qual a importância de uma bom cantor hoje contar com o apoio de uma boa gravadora?
É muito importante, é tudo! Não adianta você ter um tesouro nas mãos e você não consegue fazer com que esse tesouro chegue aos lares, às famílias, às pessoas. E a MK tem uma distribuição maravilhosa, tem uma equipe de vendas, acesso nas bancas, nas lojas. Então vai ficar muito mais fácil das pessoas terem os nossos trabalhos, de sermos bênção para as famílias, para as crianças, a MK está acreditando nesse projeto infantil também, que é um presente de Deus na minha vida, no ministério adulto. Enfim eu só vislumbro coisa boas que o Senhor vai mandar aqui.

O que podemos esperar da Cristina Mel para 2009?
O meu melhor, com muita graça, unção e alegria. O meu melhor CD adulto está vindo, o repertório está maravilhoso. E eu estou vivendo o melhor momento da minha vida. Na minha vida pessoal, estou muito feliz com meu esposo, Isaías, a espectativa com a chegada do meu bebê, que nós estamos adotando, uma menina que vai se chamar Isabela. Então vocês vão saber quando esse presente chegar, já temos a habilitação, só falta encontrar saber onde está esse bebê. E agora estar aqui na MK, uma família que vai cuidar de mim com carinho e com amor.

Deixa um recadinho para todos.
Um beijo para todos vocês. Lembre-se que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. Não desanimem e nunca deixem de sonhar. As dificuldades e as lutas podem vir, mas não vão durar para sempre. Então sejam felizes. Um beijo no coração e visitem o nosso site que é www.cristinamel.com e da MK também que é um portal que tem todas as novidades sobre todos aqui.

0 comentários: