6 de mar. de 2009

Fernandinho grava novo cd com entrada franca


Às 19 horas dos dias nove e dez de março de 2009, Fernandinho, um dos principais ministros de louvor e adoração jovem do Brasil, grava seu mais novo trabalho em CD intitulado “Uma Nova História”. A gravação acontecerá no Templo da 2ª Igreja Batista de Campos Rua Conselheiro José Fernandes, 198, Centro, Campos dos Goytacazes no estado de Rio de Janeiro. A boa notícia para muitos fiéis que curtem o louvor forte de Fernandinho é que a entrada é franca.

Sobre Fernandinho

Fernandinho é membro da Igreja Batista de Campos do Goytacazes, é casado com Paula e têm três filhos: Asafe, Abner e Mariah. Seu segundo cd Faz Chover (2004) literalmente inundou o país com milhares de cópias vendidas e a canção Faz Chover tem sido cantada por todo o Brasil praticamente em todas as igrejas.

A discografia do ministro inclui trabalhos aclamados pela crítica e pelo público cristão. O CD Sede de Justiça (2007), último de Fernandinho, foi considerado por lojistas e consumidores o melhor já produzido pelo cantor. Alcançou o Disco de Ouro em 2007 e o Disco de Platina em 2008 pela SONY DADC. Fernandinho ficou mais de 2 anos sem gravar, seu trabalho mais recente foi o lançamento do Clip Faz Chover (2008) que pode ser conferido nas páginas do youtube. O novo CD chega em breve às loja. A distribuição corre por conta da Gravadora Onimusic.

Sobre a Onimusic

Atuando no mercado fonográfico desde o ano de 2004 a Onimusic nasceu com o objetivo da união de forças de vários ministérios na distribuição de seus produtos em uma só empresa. Guiada por princípios de integridade, parceria e verdade junto aos parceiros de negócios, sejam eles associados, representantes, clientes ou imprensa, o objetivo da Onimusic é representar ministros e ministérios já conhecidos do público e também revelar novas equipes que estão sendo levantadas por Deus para incendiar o Brasil, sem qualquer restrição aos que estão iniciando sua jornada ministerial, pelo contrário, querendo sempre ser um apoio e incentivo a tais ministros. A empresa conta hoje com vários ministérios que a eles confiaram seus produtos, dentre eles: Fernandinho, Pastor Judson de Oliveira, Christie Tristão, Juliano Son, Deigma Marques, Ministério Salmistas Profetas e Adoradores de Volta Redonda, Para Tua Presença, Cetro, dentre outros.

Gravação do CD Uma Nova História de Fernandinho
09 e 10 de Março
2ª Igreja Batista de Campos - R. Conselheiro José Fernandes, 198, Centro,
Campos dos Goytacazes-RJ

0 comentários: