11 de mar. de 2009

Ministério povo meu - povo meu


Ministério de Louvor Povo Meu faz parte da Igreja em Salvador, na Bahia. O grupo teve início com o projeto de gravação do Cd intitulado "Corro para Ti", gravado em estúdio no inverno de 2005. A gravação do POVO MEU ocorreu no dia 10 de Fevereiro de 2007 no Teatro Casa do Comércio, Salvador/BA, sendo transmitida AO VIVO pela Rádio Gospel FM para toda cidade de Salvador. Os trabalhos feitos no Cd foram sempre buscando excelência, e para isso

foram utilizados os melhores equipamentos e os melhores lugares para gravar, mixar e masterizar, como o estúdio Máquina ( Estúdio da banda Skank ) em Belo Horizonte e o Magic Master( Ricardo Garcia) no Rio de Janeiro. A gravação teve como convidados os seguintes músicos: Lucio Souza (tecladista do Ministério Lucas Souza), Braulio Dias (ex-aluno do Hillsong College e músico do United), Fabio Crepardi (ex-aluno do Hillsong College), Arthur Neto (Pastor e líder do Ministério Rio da Adoração), Natalia Vorcaro (ex-aluna do Hillsong College e back-vocal do André Valadão). O objetivo do Ministério é apresentar ao povo brasileiro um novo
estilo de adoração, impactar e transformar, principalmente, a geração jovem!
Curtam este novo som em destaque para as cançõs Existe um lugar, Corro para Ti e Santo.

01 Meu Salvador
02 Povo Meu
03 Livre
04 Existe um lugar
05 Corro para Ti
06 Consagra-te
07 Cantai ao Senhor
08 A Fé
09 Tua Presença
10 Deus é Fiel
11 Com Alegria

Download: Ministério povo meu - povo meu

0 comentários: