25 de mar. de 2009

O que a novela da rede globo ainda não mostrou sobre a india


Menina é forçada a casar com cão em ritual na Índia

Na região de Jharkhand, na Índia, os moradores da vila de Munda Dhanda celebraram o casamento de uma menina com um cachorro para afastar os maus espíritos. Curiosamente, a menina está livre para se casar mais tarde com um homem sem a necessidade de "um divórcio".

Homem se casa com cadela para afastar maldição

Um homem no sul da Índia se casou com uma cadela em uma tradicional cerimônia de casamento hindu. A atitude foi tomada depois que P. Selvakumar, 33 anos, apedrejou dois animais até a morte e os pendurou em uma árvore, há 15 anos. Ele acredita ter sido amaldiçoado pelo ato e realizou a cerimônia de casamento como forma de se redimir.

Segundo o jornal Hindustan Times, o homem afirmou que, depois de matar os dois cães, começou a sentir paralisia em seus pés e mãos e deixou de ouvir com um dos ouvidos.

Segundo suas crenças, o casamento seria a única maneira de desfazer o mal, porém, Selvakumar não informou se sua situação já melhorou depois da cerimônia.

A população é extremamente supersticiosa nas zonas rurais indianas. Muitas vezes, organizam casamentos de cães e outros animais com a finalidade de afastar maldições. Na festa de casamento de Selvakumar, a cadela teve direito a bolo e vestiu um traje tradicional da Índia.

0 comentários: