16 de mar de 2009

"por me amar" em 1º lugar


Os ouvintes gostaram de verdade e a música 'Por me Amar', de Arianne, conquistou o 1º lugar no Ranking Brasil deste sábado, 14/03, na Rádio 93 FM (RJ). A canção, composição do vocalista da banda Giom, Anderson Freire, é a música que dá título ao primeiro CD de Arianne pela MK Music, próximo lançamento da gravadora.

A cantora esteve hoje com Fernanda Brum e Emerson Pinheiro na sede do Grupo MK de Comunicação, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro, e falou sobre o sucesso de 'Por me Amar', que entrou na programação da emissora há menos de duas semanas. Arianne está ao mesmo tempo surpresa e agradecida.

"Eu estou muito feliz com Deus, Ele tem me surpreendido a cada dia que passa. Quando a música ficou em 1º lugar no Ranking Brasil, muitas pessoas me ligaram, vieram falar comigo e fiquei sem acreditar. Eu estou muito emocionada com a aceitação do público, tô gostando muito. Tenho certeza que esse CD vai impactar muitas vidas em nome de Jesus, a expectativa é grande. Tô muito surpresa com tudo que está acontecendo, só tenho a agradecer a Deus e a todos que têm votado na música", compartilhou Arianne.

O CD Por me Amar, que tem a produção de Emerson Pinheiro, chega em breve às lojas de todo o Brasil. Para conferir as letras e ouvir três músicas do álbum acesse o MK Shopping clicando aqui.


Veja agora como ficou o Ranking Brasil da semana:

1ª posição: Arianne - "Por Me Amar"
2ª posição: Cristina Mel - "Milagres"
3ª posição: Fernanda Brum - "Não é Tarde"
4ª posição: Oficina G3 - "A Ele"
5ª posição: Jozyanne - "Abra os Meus Olhos"
6ª posição: PG - "Meu Universo"
7ª posição: Liz Lanne - "Ainda dá Tempo"
8ª posição: Wilian Nascimento - "Unção de Eliseu"
9ª posição: Pamela - "Hosana"
10ª posição: Eyshila e Fernanda Brum - "Elias e Eliseu"

O programa Ranking Brasil vai ao ar todo sábado, das 12h às 15h, na Rádio 93 FM. A escolha das músicas é feita pelos ouvintes de todo o mundo que votam pela internet. Para participar basta acessar o site da rádio. Clique aqui.

0 comentários: