28 de mar de 2009

Mensagem Subliminar: Disney, “Mundo de Fantasia”


Em 15/11/65, um homem chamado Walt Disney, revela ser o comprador das terras em Orlando, Flórida . que em 1º/ 07/71, abriria as portas para o mundo como a ‘Disney World’.
Walt Disney, o homem que inventou o desenho animado e criador da Disney World, era ateu.
Uma reportagem do Dr. James Dopson no programa chamado “Focus in the family”, mostra Mickey Mouse apresentando o último vídeo da Disney “Crescendo Homossexual” citando 2 Mickey gays e 2 Minie lésbicas. Através deste vídeo, o porta-voz da Disney convida todos adolescentes a explorar o “maravilhoso mundo da homossexualidade”.
Michael Eisner, dono de 60% das ações da Disney, deixou sua esposa em Burbank, Califórnia e casou-se com um homem, em Orlando, na Flórida, em dezembro de 96. Eisner faturou no ano de 1998, US $ 589 milhões (Revista Veja 12.05.99), ou seja, isto representa um salário de quase 50 milhões de dólares por mês !


A Disney queima incenso todas as 4as. Feiras a tarde.
Uma jovem que trabalhava na Disney sentia vontade de suicidar-se. Quando saiu de lá, ficou livre desta sensação.
Uma criança queria que a mãe comprasse todos os filmes da Disney, senão ela a mataria enquanto dormia.
Mais de 50 mil pessoas que trabalham na Disney são homossexuais.
Recentemente a Disney comprou 11 mil acres de terras, para ensinar as técnicas da Nova Era, de Shirley McLane.
Thomas Schumacker, diretor dos desenhistas da Disney é casado com um homem.
Um menino de 12 anos, nos EUA foi introduzido no satanismo através dos filmes da Disney.
Um homem que trabalhou 16 anos na Disney relatou que certa vez arrumando os armários dos donos, no 2oandar, viu dentro deles altares com velas negras e pentagramas (estrelas de 5 pontas), e que, em um pentagrama havia uma capa de fita de vídeo para cada ponta da estrela, consagradas ao diabo, para vender e fazer sucesso.
Desde 1996, a Walt Disney World é anfitriã do dia anual de G.L.S (Gays, Lesbicas e Simpatizantes). Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald , Minnie e Margarida como amantes homossexuais.

0 comentários: