28 de mar. de 2009

O amor e o poder

O Amor e o Poder
Rosana
Composição: Indisponível

A música na sombra,
o ritmo no ar
Um animal que ronda
no véu do luar
Eu saio dos seus olhos
eu rolo pelo chão
Feito um amor que queima
magia negra
Sedução

Aqui nesse lugar
Não há rainha ou rei
Há uma mulher e um homem
Trocando sonhos fora da lei

A música na sombra
o ritmo no ar
um animal que ronda
no véu do luar

Como uma deusa
você me mantém
E as coisas que você me diz
Me levam além
Tão perto das lendas,
tão longe do fim
A fim de dividir
no fundo do prazer
o amor e o poder


pensem bem " a musica na sonbra, o ritmo no ar" já mostra a que a musica se refere de uma musica do lado negro e que deixa duvidas sobre sua letra em varios pontos; "Eu saio dos seus olhos eu rolo pelo chão, feito um amor que queima magia negra, sedução" nossa isso é realmente forte nessa parte fala sobre o quanto esse alguem é capaz de fazer para obter prazer humano, até mesmo vir a recorrer a magia negra com intuito de seduzir e atrair, "Como uma deusa, você me mantém, e as coisas que você me diz, me levam além, tão perto das lendas, tão longe do fim a fim de dividir, no fundo do prazer, o amor e o poder" misericordia, quem foi que disse que existe um outro deus que mereça ser adorado que não seja o Deus de abrão, Isaque e Jacó, acho que só o inimigo pod realmente manter uma ideia errada dessas para ser venerado e adorado, quando se fala em lendas se pensa em folclore, mais nesse caso acho que fala da propria musica que seria uma lenda um sucesso que por anos e anos seria conhecida assim como uma lenda, e ainda mais a letra resalta que para obter amor e poder é preciso se entregar ao prazer carnal; "Aqui nesse lugar, não há rainha ou rei, há uma mulher e um homem, trocando sonhos fora da lei" fala que na terra não existe lideres e que deus não é nosso rei, fala que só existe paixões que são capazes de fazer tudo.

0 comentários: